PAULISTÃO: No início da nova 'Era Andrés', Corinthians busca 5ª vitória no estadual

Equipe de Fábio Carille visita o Santo André; Pelo grupo do Palmeiras, o São Bento tenta se perpetuar na 2ª posição contra o Linense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Após uma conturbada eleição, Andrés Sanches está à presidência do Corinthians. Bem no Paulistão, o time de Fábio Carille tenta na 6ª rodada da primeira fase, emplacar sua quinta vitória consecutiva na competição. O adversário da vez será o Santo André, que se encontra na porta de entrada do Z4. No outro jogo desta sexta (09), o São Bento recebe o Linense, clube que ostenta a segunda pior campanha no geral.

Corinthians busca 5ª vitória consecutiva no Paulistão
Corinthians busca 5ª vitória consecutiva no Paulistão

No momento, o Corinthians lidera o Grupo A com 12 pontos, seguido pelo Bragantino, que tem 7, mas já jogou na rodada, tendo perdido para o São Paulo no Morumbi.

O Santo André é o 3º colocado no Grupo B, com apenas 4 pontos. O que preocupa o time do ABC é que na classificação geral, o Ramalhão é o 14ª e primeiro time fora do temido Z2, que conta com Linense e São Caetano.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

Ao que parece, os dias de Kazim como titular no Corinthians estão mesmo findados. Ao que tudo indica, Carille deve manter o mesmo time da última partida, com Júnior Dutra no comando de ataque. O treinador aproveitou a semana cheia para realizar correções na equipe.

Márcio Fernandes vai reestrear no comando do Linense
Márcio Fernandes vai reestrear no comando do Linense

“O que mais chamei atenção nessa semana em relação ao último jogo, foi sobre as tomadas de decisões. Deixamos de fazer o simples, muitas vezes arriscando bola longa, mesmo sem conhecer o Dutra. Jogando com Jadson, Rodriguinho e Clayson, que considero ser um armador, essa equipe precisa ficar mais com a bola.", disse, em entrevista coletiva realizada nesta quinta.

ELEFANTE ESTREIA NOVO TÉCNICO
Outro destaque dos jogos desta sexta, será a reestreia de Márcio Fernandes a frente do Linense. O treinador foi contratado para o lugar de Moacir Júnior. Com apenas 3 pontos, o Elefante sabe que a luta agora é contra o rebaixamento. Fernandes chega respaldado por uma boa passagem na temporada passada, quando levou o time as quartas de final do estadual.

Confira os resultados da 6ª rodada
São Paulo
1
x
0
Bragantino
Próximos Jogos
Santo André x Corinthians
09/02/2018 19:00
São Bento x Linense
09/02/2018 19:15
Ferroviária x Santos
10/02/2018 16:30
Ponte Preta x Novorizontino
10/02/2018 16:30
Botafogo-SP x Ituano
10/02/2018 16:30
São Caetano x Red Bull Brasil
10/02/2018 19:00
Mirassol x Palmeiras
10/02/2018 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!