Mirassol x Palmeiras - Casa cheia para ver o Leão em ação no Paulistão

O time da casa vem de uma vitória importante para se manter fora da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Se a campanha do Mirassol ainda é modesta no Campeonato Paulista da Série A1, o clube pelo menos não pode reclamar do apoio da torcida, que comprou todos os 12 mil ingressos que foram colocados a venda para o jogo deste sábado, às 19 horas. O adversário é o Palmeiras, clube de melhor campanha e com 100% de aproveitamento, pela 6ª rodada. O time da casa vem de uma vitória importante para se manter fora da zona de rebaixamento.

No último final de semana o Mirassol bateu o São Caetano por 2 a 0 fora de casa e conquistou sua primeira vitória na competição. O resultado deixou o time com cinco pontos, ainda na lanterna do Grupo D e brigando contra as últimas posições da competição.

COM APOIO

A expressão popular é clara: em time que está ganhando não mexe. Com a vitória em São Caetano do Sul, o técnico Moisés Egert não tem motivos para mexer no time titular. Sem nenhum suspenso ou lesionado é provável que ele repita a mesma escalação, com Danilo Boza na lateral direita, Léo Baiano no meio e Gilsinho ao lado de Douglas Baggio no ataque.

"Estamos muito satisfeitos com a procura dos ingressos, que a cada dia aumenta mais. Orientamos ao torcedor para antecipar a compra para não correr o risco de ficar de fora deste jogão de futebol", disse o presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo.

MUDANÇA

O técnico Roger Machado comandou atividade na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol e promoveu a titular o lateral-esquerdo Michel Bastos na vaga de Victor Luís. Após cinco vitórias consecutivas, o clube continuará com formação parecida à usada nos últimos jogos. Em comparação ao time que bateu o Santos por 2 a 1 no último domingo, no Allianz Parque, a única mudança é justamente a entrada de Michel Bastos.

A posição de lateral-esquerdo, porém, deve ter como titular em breve o recém-contratado Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Roger promoveu nesta sexta-feira um treino com ênfase defensiva, ao dividir os titulares dos reservas em trabalhos de cruzamentos. Nessa separação, Victor Luís foi designado para ficar junto dos suplentes, enquanto Michel integrou o time principal.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
6ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
19h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Luiz Flavio de Oliveira

Renda
R$ 667.048,00
Assistentes
Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima

Público
11.967 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Jesiel , Paulinho, Douglas Bággio, André Luís
Palmeiras: Antônio Carlos, Felipe Melo

Gols
Palmeiras: Borja 23' 1T, Dudu 40' 2T
Mirassol
Fernando Leal;
Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias;
Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano (Zé Roberto) e Rodolfo (Xuxa);
Douglas Baggio e Gilsinho (André Luis)
Técnico: Moisés Egert
Palmeiras
Jailson;
Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos;
Felipe Melo; Tchê Tchê (Thiago Santos), Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Willian (Keno) e Dudu;
Borja.
Técnico: Roger Machado