Metade dos ingressos do Futebol Sustentável para Ponte x Novorizontino são esgotados

Metade da carga de três mil ingressos para o jogo entre Ponte Preta e Novorizontino está trocada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Sempre fazendo sucesso no interior de São Paulo, o programa Futebol Sustentável não decepcionou no seu início de trocas para o confronto entre Ponte Preta e Novorizontino, que acontecerá neste sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Metade da carga de três mil ingressos disponibilizada para a partida através do projeto já foi trocada.

O torcedor que quiser garantir os ingressos ainda disponíveis deverá levar duas garrafas Pet aos pontos de troca e se cadastrar no programa com RG e CPF. Cada pessoa terá o direito de pegar até três bilhetes. Todas as pets serão doadas ao Projeto Vulcão, organização sem fins lucrativos que tenta tirar as crianças das ruas.

Ferraz participou pessoalmente das primeiras trocas de pets por ingressos no Majestoso
Ferraz participou pessoalmente das primeiras trocas de pets por ingressos no Majestoso

FAMÍLIA DE VOLTA

O projeto, idealizado pelo presidente da E&L Marketing, Edivaldo Ferraz, busca trazer a família de volta aos estádios de futebol, além de ajudar com o meio ambiente, tirando milhares de garrafas pets da rua.

O projeto vem fazendo sucesso pelo futebol paulista, vide Santo André e Linense, que jogaram com casa cheia contra, respectivamente, São Bento e Ferroviária, na última rodada. Em todos os duelos, os ingressos através do Futebol Sustentável esgotaram, tamanho sucesso com o público.

PROJETO DA FEDERAÇÃO
Edivaldo Ferraz que coordena com sucesso este projeto confirmou que em três temporadas, o Sustentável já está batendo a casa de 3,5 milhões de pets retiradas do meio ambiente e já levou aos estádios 1,5 milhão de torcedores. Além disso, fez questão de elogiar o idealizador do projeto, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

"Sem ele nada disso seria possível. É um apoio jamais visto aos clubes, essencialmente ao do Interior" - afirmou.

Reinaldo Carneiro: apoio incondicional ao Interior
Reinaldo Carneiro: apoio incondicional ao Interior

E continuou:

"O presidente Reinaldo Carneiro Bastos da FPF está de parabéns , fazendo um trabalho muito sério , importante e com grande competência junto aos seus filiados e principalmente para os clubes do Interior . Independentemente de Divisão , contribuindo principalmente nesse momento difícil que passa o País .

Estamos realizando um importante trabalho, já visitamos mas de 80 cidades , chegamos a mas 100.000 Km rodados com toda Equipe . Isso envolve uma enorme organização com Planejamento de Mídia e Logística , em cada Clube. Agora em 2018 , Futebol Sustentável retornando, neste importante clássico do interior Paulista , com dois grandes clubes : Ponte Preta x Novo Horizontino" - completou.

O JOGO

Vice-líder do Grupo B, a Ponte Preta buscará a vitória nesta rodada para seguir colada no São Paulo em número de Pontos. Santo André e São Caetano podem ficar ainda mais distantes da Macaca. Já o Novorizontino está no Grupo C, um pouco mais distante do líder Palmeiras, mas brigando diretamente pela segunda vaga com Ferroviária e São Bento.