Corinthians deve oficializar contratação de Marllon, da Ponte, até quarta-feira

Jogador de 25 anos está na mira do Timão desde o final do ano passado; negociação avançou após Anrés assumir presidência

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) Após acertar a contratação do volante Ralf e do atacante Matheus, do ABC, o Corinthians está próximo de anunciar mais um reforço. Em negociação intermediada por Luiz Carvalho, da Casa Soccer, o clube acertou os valores para contar com o zagueiro Marllon, que está na Ponte Preta e pertence ao Cianorte. Ele deve assinar contrato até quarta-feira.

Segundo informação do Blog do Jorge Nicola, a diretoria corintiana deve desembolsar R$ 1 milhão para comprar 50% dos direitos econômicos do zagueiro. A outra metade seguirá com o Cianorte. O Corinthians fez a primeira investida para contratá-lo ainda em 2017, mas a negociação só evoluiu após Andrés Sanchez assumir como presidente.

Marllon está próximo de ser anunciado pelo Corinthians. (Foto: Fábio Leoni / PontePress)
Marllon está próximo de ser anunciado pelo Corinthians. (Foto: Fábio Leoni / PontePress)

Marllon Gonçalves Jerônimo Borges é natural do Rio de Janeiro. Com passagens pela base de Cruzeiro e Banguo, foi revelado na base do Flamengo e passou por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano e Atlético-GO, onde se sagrou campeão da Série B do Brasileiro de 2016, sendo considerado um dos melhores jogadores do setor.

Na Ponte Preta, Marllon rapidamente virou titular e é um dos jogadores mais respeitado pelos torcedores. No entanto, perdeu espaço após Eduardo Baptista assumir o comando. No início da temporada 2018, não foi utilizado em nenhuma partida.