Bragantino x Mirassol - Um olho no G4, o outro na zona da degola...

Os times ainda não engrenaram no torneio e precisam vencer para buscar algo mais em 2018

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Há quatro jogos sem vencer, o Bragantino tenta quebrar a sequência negativa nesta quarta-feira, às 17h, quando enfrenta o Mirassol, outro que precisa desesperadamente da vitória, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o Bragantino, que vem de derrota, por 1 a 0, para o São Paulo, ainda ocupa a vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, que tem o Corinthians, me primeiro, com 12. No entanto, precisa abrir o olho, pois o Linense, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem quatro.

A briga contra a degola se estende ao Mirassol. O time comandado por Moisés Egert é o 14º colocado, com cinco pontos, na frente apenas de Linense e São Caetano. Na última rodada, fez uma boa partida contra o Palmeiras, mas acabou perdendo por 2 a 0.

VEM O BRAGA!
O técnico Marcelo Veiga vai abrir mão da forma defensiva de jogar e colocará o time para cima do Mirassol para tentar conquistar um bom resultado ao lado de seus torcedores. Em cima disso, o treinador deve fazer apenas uma mudança na equipe titular. Sai William Schuster e entra Vitinho, que costuma apoiar mais o ataque. Contudo, existe a possibilidade de Anderson Ligeiro também aparecer no ataque.

Mirassol precisa voltar a vencer no Paulistão
Mirassol precisa voltar a vencer no Paulistão

“Estamos trabalhando com uma margem de quatro pontos para garantir o Bragantino na elite. Conseguindo esse objetivo, vamos começar a pensar na classificação. Estamos dando um passo de cada vez e contamos com a vitória diante do Mirassol para ficar mais próximos da nossa meta”, falou Marcelo Veiga.

DEFALQUES NO LEÃO!
Para o duelo frente ao Braga, o treinador Moisés Egert terá dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o volante Paulinho e o atacante Zé Roberto ficam de fora após serem advertidos diante do Palmeiras. O primeiro deve ser substituído por Xuxa, enquanto o segundo vinha sendo opção no banco de reservas.

“Sabemos da força do Bragantino quando joga ao lado de sua torcida, mas nos encontramos em uma situação onde só a vitória nos interessa. Respeitamos muito nosso adversário, porém, precisamos pontuar para pensar em objetivos maiores na competição”, completou Moisés Egert.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
17h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Renda
R$ 4.620,00
Assistentes
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público
432 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino: Vitinho, Matheus Peixoto
Mirassol: Edimar, Marlon Farias, Wellington Reis, Léo Baiano

Bragantino
Alex Alves;
Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano;
Adenilson, Evandro (William Schuster) e Vitinho (Hélton Luiz);
Anderson Ligeiro, Léo Jaime (Rafael Silva) e Matheus Peixoto.
Técnico: Marcelo Veiga
Mirassol
Fernando Leal;
Danilo Boza, Jesiel (Edimar), Edson Silva e Marlon Farias;
Wellington Reis, Léo Baiano, Rodolfo e André Luís (Dalberto);
Douglas Baggio e Gilsinho (Alison).
Técnico: Moisés Egert
 
 
" />