PAULISTÃO: Mirassol segue com 100%; Audax empata com Ferroviária

A rodada segue na quarta-feira, com clássico entre Santos e São Paulo e muito mais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Mirassol é a grande sensação do Campeonato Paulista. Apesar de ficar com o vice da Série A2, poucos acreditavam que o 'time e amarelo' brigaria pela classificação, mas é exatamente isso que está acontecendo. A prova disso foi na vitória madura diante do Linense por 3 a 1, sendo um dos dois times com 100% de aproveitamento no torneio. O Leão promete surpreender ainda mais.

Já no fechamento do dia, a Ferroviária ficou no empate, por 1 a 1, diante do Audax, na Fonte Lumina. A Ferrinha ainda não conseguiu engrenar e, inclusive, já trocou de treinador. O time de Osasco, por sua vez, começou fazendo 4 a 2 no São Paulo, mas não exibiu as mesmas atuações nos dois jogos restantes.

Mirassol segue com 100% de aproveitamento na Série A2
Mirassol segue com 100% de aproveitamento na Série A2

SURPRESA DE AMARELO!
O Grupo D do Campeonato Paulista tem o Santos como cabeça de chave, mas o Mirassol parece disposto a figurar como surpresa. Nesta terça-feira (14), o time do interior de São Paulo recebeu o Linense no José Maria de Campos Maia e venceu por 3 a 1 de virada.

Com o resultado, o Mirassol chega aos nove pontos, com 100% de aproveitamento após três rodadas. O Santos, segundo colocado, pode empatar em pontos, mas para isso precisa bater o

Ferroviária levou gol bem cedo, mas soube buscar o empate contra o Audax
Ferroviária levou gol bem cedo, mas soube buscar o empate contra o Audax

São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Linense, com três pontos, está na segunda colocação do Grupo B, com São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária.

Quem saiu na frente, logo aos 15 minutos de jogo, foi o Linense. Após contra-ataque, a bola sobrou para Diego Felipe, que bateu de primeira e contou com desvio na zaga para abrir o placar.

RESPOSTA RÁPIDA
A resposta do Mirassol, no entanto, veio logo em seguida. Aos 26 minuto, Xuxa cobrou falta, o goleiro espalmou e o zagueiro Wellington completou para empatar.

Melhor no jogo, o time da casa ainda virou no primeiro tempo. No último lance antes do intervalo, Xuxa arriscou para o gol e a bola foi em direção a Rodolfo. O atacante não pensou duas vezes e emendou direto para o gol, encobrindo o goleiro.

Na segunda etapa, aproveitando contra-ataque, Raphael Lucas foi derrubado dentro da área e Xuxa, de pênalti, deu números finais à vitória.

Confira os resultados da 3ª rodada
Mirassol
3
x
1
Linense
Ferroviária
1
x
1
Audax
Próximos Jogos
Ituano x São Bento
15/02/2017 17:00
Botafogo x Ponte Preta
15/02/2017 19:30
Corinthians x Novorizontino
15/02/2017 19:30
Santos x São Paulo
15/02/2017 21:45
Palmeiras x São Bernardo
16/02/2017 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!