Batatais 1 x 0 Grêmio Barueri - Fantasma embala e entra no G4

De bicicleta, Diogo marcou o gol da vitória dos donos da casa

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 19 (AFI) – Diogo aproveitou cruzamento de Luciano Gigante e estufou as redes de Nícolas com uma linda bicicleta. Foi com esse golaço que o Batatais venceu o Grêmio Barueri na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Osvaldo Scatena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sem perder desde a estreia, quando foi derrotado pelo Red Bull, o Fantasma da Mogiana chegou aos 15 pontos e está em quarto lugar, fazendo parte do grupo de acesso. Por outro lado, o Grêmio Barueri chegou ao quarto jogo sem vitória e estacionou nos sete pontos, aparecendo na 16ª colocação.

O jogo
Apoiado pela torcida, o Batatais dominou o primeiro tempo e esteve próximo de abrir o placar logo aos dez minutos. Silas passou para Willian, que invadiu a área e chutou na trave. Depois, quem teve oportunidade foi Cenedesi. O volante ficou com a sobra e soltou a bomba, mas viu a bola passar raspando a tave.

Aos 33, Luciano Gigante recebeu lançamento dentro da área e chutou em cima de Nícolas. O Grêmio Barueri chegou com perigo cinco minutos depois. Após boa troca de passes, Ferro soltou a bomba e Thomazella salvou os donos da casa. O último lance de perigo do primeiro tempo foi do Batatais. Cenedesi cobrou falta e o goleiro adversário defendeu.

O Batatais voltou do intervalo pressionando o Grêmio Barueri e assustou aos dez, quando Silas chegou atrasado no cruzamento e por muito pouco não conseguiu completar para o fundo das redes. O gol, porém, saíria nove minutos depois. Luciano Gigante cruzou e Diogo acertou uma linda bicicleta. A bola tocou no travessão antes de entrar.

A partida ficou bastante truncada, mas mesmo assim o Batatais era melhor e quase marcou o segundo com Luciano Gigante. O atacante escapou em velocidade e bateu cruzado, mas ninguém completou. Aos 48 minutos, Joadson aproveitou cruzamento e cabeceou pela linha de fundo.

Próximos jogos
O Batatais volta a campo no próximo sábado, contra o Capivariano, às 20 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. No domingo, o Grêmio Barueri recebe o São Bento, às 18h30, na Arena Barueri. Os dois jogos são válidos pela nona rodada da Série A2.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
8ª rodada
Data
19/02/2014
Horário
20h00
Local
Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em - Batatais (SP)
Árbitro
Simões Marconi Ferrari

Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Gustavo Cesar Pedrozo

Cartões Amarelos
Batatais: De Lazzari, Silas
Grêmio Barueri: Nicolas, Bebeto, Ferro, Alex Maranhão, Maurício Leal

Gols
Batatais: Diogo 19' 2T
Batatais
Thomazella;
Renan, Edson Batatais, De Lazzari e Moisés;
Cenedesi, Walker, William Fabro e Diogo (Marcelo Souza);
Luciano Gigante (Luciano) e Silas (Thiago Souza).
Técnico: Ricardo Pinto
Grêmio Barueri
Nicolas;
RafaelFerro, Mauricio Leal, Joadson e Jefferson;
Careca (Henrique Coelho), Douglas Marques, Vinicius Pequeno (Alex Maranhão) e Bebeto;
Billy (Iago) e Thiago Brito
Técnico: João Batista
 
 
" />