PAULISTÃO CHEVROLET ONIX: Palmeiras 100% e Ponte humilhada pelo Nhô Quim

O XV de Piracicaba atropelou a Ponte Preta no clássico regional e o Verdão segue sem perder

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Palmeiras sofreu, mais fez valer a sua superioridade e o seu mando de campo na noite desta quinta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Enfrentando o Penapolense, no Estádio do Pacaembu, o Verdão venceu por 1 a 0 e segue sendo o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Chevrolet. Ainda nesta quinta-feira, o XV de Piracicaba passou por cima da Ponte Preta com uma goleada por 4 a 1.

A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida entre Palmeiras x Penapolense e o Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou toda a rodada.

Na primeira partida sem o zagueiro Henrique, o Palmeiras sofreu, mas foi facilitado por jogar a maior parte da partida com um jogador a mais e venceu o Penapolense por 1 a 0. O resultado serviu para o Verdão permanecer com o único time com 100% de aproveitamento e liderar o Grupo D, com 12 pontos. Já o Penapolense segue com apenas uma vitória, com três pontos, na 4ª posição do Grupo A.

Mais tarde, o XV de Piracicaba, do técnico Edison Só, fez valer a força de sua torcida no Estádio Barão de Serra Negra e derrotou a Ponte Preta, do técnico Sidney Moraes, por 4 a 1. Para os torcedores do Nhô Quim, a vitória valeu muito, já que o time de Campinas é conhecido como o maior rival do XV.

Com o resultado, o XV de Piracicaba ultrapassou o Corinthians no Grupo B e chegou a 2ª colocação, com seis pontos. O Nhô Quim está na frente do Timão graças ao saldo de gols, dois contra -3.

Já a Ponte Preta segue na 3ª posição do Grupo C com três pontos em três jogos. A Macaca tem um jogo a menos que os demais times porque teve a partida contra o Ituano na 1ª rodada adiada por problemas no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira os resultados da 4ª rodada
São Bernardo
0
x
1
Osasco Audax
Paulista
2
x
3
Ituano
Mogi Mirim
3
x
3
Atlético Sorocaba
Portuguesa
1
x
2
Botafogo
Oeste
1
x
1
Comercial
Linense
1
x
0
Bragantino
Santos
5
x
1
Corinthians
São Paulo
6
x
3
Rio Claro
Palmeiras
1
x
0
Penapolense
XV de Piracicaba
4
x
1
Ponte Preta
Veja a Classificação!
 
 
" />