Bragantino 2 x 0 Mogi Mirim - Enfim a primeira vitória em casa

Braga tinha perdido para o Palmeiras e empatado com a Lusa

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino, em sua terceira tentativa, enfim venceu diante de sua torcida. Neste sábado à noite bateu o Mogi Mirim, por 2 a 0, com justiça, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Antes de vencer o Mogi, o Bragantino tinha perdido em casa para o Palmeiras, por 2 a 1, e empatado com a Portuguesa, por 1 a 1.

Com o resultado, o time de Bragança, agora soma 11 pontos, em sétimo lugar, na frente do próprio Mogi, com 10 pontos, em oitavo, fechando a zona de classificação.

Melhor sempre
Desde os primeiros segundos de jogo já ficou claro o cenário em campo. O Mogi Mirim preocupado em se defender diante de um Bragantino agressivo, sempre em busca do gol. As chances foram saindo minuto a minuto, mas rapidamente o goleiro Anderson se transformou no melhor homem em campo, com grandes defesas.

Muito recuado, o Mogi ficou sem opção ofensiva. Nos últimos minutos ainda perdeu o experiente volante Baraka, sentindo uma lesão muscular, certamente devido o esforço por atuar num campo molhado – choveu o tempo todo.

Mogi saiu e se deu mal
E na largada do segundo tempo deu a impressão de que o Mogi Mirim voltaria mais avançado. Mas daí é que se deu mal, porque o Bragantino abriu o placar aos dois minutos num contra-ataque. Giancarlo lançou em diagonal Léo Jaime. O baixinho trocou de pé e cruzado tirou a bola do goleiro Anderson.

Não deu tempo do Mogi reagir, porque aos nove minutos saiu o segundo gol. Noutro contra-ataque. Desta vez, após a triangulação no ataque, a bola ficou rasteira para Giancarlo, que deu um leve toque para deslocar o goleiro Anderson.

Depois disso, o Mogi ainda tentou reagir, mas não mostrou força ofensiva apesar das mudanças feitas pelo técnico Guto Ferreira. O Bragantino ainda teve mais chances para ampliar, mas estava contente com a vitória.

Próximos Jogos
Na oitava rodada, quarta-feira, o Mogi Mirim vai atuar de novo fora de casa. Desta vez diante do Botafogo, que vai estrear o técnico Vágner Benazzi. Na quinta-feira, em Lins, o Bragantino enfrenta o Linense.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
7ª rodada
Data
11/02/2012
Horário
19h30
Local
Estádio Nabi Abi Chedid - , em Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Cesar Oliveira

Renda
R$ 34.757,94
Assistentes
Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Público
2.278 pagantes
Red Bull Bragantino
Rafael Santos;
Júnior Lopes (Cambará), André Astorga e Luis Henrique;
Victor Ferraz, Éder, Serginho, Fernando Gabriel (Diego Paulista) e Léo Jaime;
Romarinho e Giancarlo (Bruno).
Técnico: Marcelo Veiga
Mogi Mirim
Anderson;
Matheus Silva (Vitinho), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo;
Baraka (Romário), Val, Renê Junior e Felipe (Marcelo Macedo);
Leandro e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira