Repórter e fã de música sertaneja é a estrela do Bragantino no Gata do Paulistão

A beldade da vez é ninguém menos que Caroline Sautchuk, de 22 anos, que representa o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – Quem pensa que o futebol é somente vários homens suados correndo atrás de uma bola está enganado. Prova disso é o concurso Gata do Paulistão 2011. A beleza feminina invade o campo e prova que cada vez mais as musas dão o tom e o ritmo do jogo. A beldade da vez é ninguém menos que Caroline Sautchuk, de 22 anos, que representa o Bragantino. Não conhece? Nunca ouviu dizer? Pois bem, a partir de agora ela passará a ser conhecida em todos os cantos e lugares, graças ao Portal FI.

Atendendo carinhosamente por Carol, a musa trabalha como Arquiteta e Design de Interiores, além de ser repórter do programa Campi Night. Mesmo com curvas perigosas, a beldade deixa claro que está namorando, mas quem deseja conquistá-la saiba que terá que ter alguns fundamentos importantes. “Tem que ser mais que especial. Verdadeiro, fiel, carinhoso e que sempre me respeite”. Pelo visto, a pessoa que fisgou o coração da sereia deve preencher os requisitos necessários.

Carol não esconde de ninguém qual seu segredo de beleza. “Cuidar principalmente da mente. Malhar, ter uma boa alimentação e ser muito feliz”. Após a dica, vamos as medidas da musa. Carol tem 92 cm de busto, 64 cm de cintura, 103 cm de quadril, 59 cm de coxa, 1,69 cm de altura e 64 kg. A musa do Bragantino avisa que adora música sertaneja, especialmente moda de viola, além de citar que não tem medo de cair, como em sua frase preferida. “Sempre ouvi dizer que quem sonha alto o tombo é maior, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair!”.

Após isso, o momento é de clicar na galeria de imagens e curtir mais sobre as curvas de Carol Sautchuk. Com todo o respeito, a loira conquistou muitos votos da redação Futebol Interior, além, é claro, de dever uma visita ao local. As portas do FI estão abertas para você, musa do Bragantino.