Paulista acerta contratação de goleiro revelado pelo Galo e volante do Santos

Os dois jogadores já estão treinando com o elenco e serão apresentados nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - Em queda no Campeonato Paulista, a diretoria do Paulista acertou a contratação de mais dois reforços e a apresentação oficial irá acontecer na tarde desta segunda-feira. Tratam-se do goleiro Giulliano e do volante Alan Santos. Ambos já estão treinando com o restante do elenco.

O goleiro Giulliano tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Ele acumula passagens por muitos clubes do interior de Minas Gerais, como Tombense, Ituiutaba, Guarani de Divinópolis, Formiga, Atlético Tricordiano e Varginha, onde estava ano passado.

Já Alan Santos foi revelado nas categorias de base do Vitória e em 2009 acabou se transferindo para o Santos, com quem tem contrato até 2013. O volante tem 19 anos e seu empréstimo ao Galo do Japi vai até o final do Paulistão.

O Paulista não sabe o que é uma vitória há cinco rodadas, quando venceu o Grêmio Prudente, por 2 a 1. De lá para cá foram três derrotas e dois empates. No próximo final de semana, o Galo do Japi terá pela frente o Corinthians, no Estádio Jayme Cintra.

 
 
" />