Botafogo contrata meia que estava na Ponte e ex-atacante do Palmeiras

Nos próximos dias, outros dois nomes devem ser anunciados: o lateral-direito Dida e o meia Ramon

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Botafogo acertou a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Paulista 2011. Um é o meia Moacir, que disputou o último Brasileiro da Série B pela Ponte Preta. O segundo é o atacante Anselmo (foto), ex-Palmeiras.

Com apenas 21 anos, Moacir pertence a Traffic e naufragou com a Macaca na última Série B, onde alternou partidas como reserva e titular. Antes de chegar à equipe de Campinas, o jogador havia defendido o Estoril, de Portugal.

Por outro lado, Anselmo é mais experiente. Ele surgiu como grande promessa do Palmeiras no final da década de 90. Depois disso, acabou desaparecendo. Teve passagens apagadas por vários times, entre os quais Ponte Preta e Vasco. Desde 2008, ele vinha atuando pelo Halmstads BK, da Suécia.

Nos próximos dias, outros dois nomes devem ser anunciados: o lateral-direito Dida e o meia Ramon. O primeiro tem 31 anos e tem passagens por Flamengo e Botafogo. Neste ano, ele defendeu o Atlético-GO. Já Ramon foi campeão da Série B na reserva do Coritiba.

Os dois reforços devem ser confirmados ainda nesta semana. O time se prepara para o Paulistão, onde estreia contra o Palmeiras, no dia 15 de janeiro, às 19h30, em São Paulo.

 
 
" />