Técnico novato e artilheiro comandam Seleção do Paulistão

por Agência Futebol Interior

por uma atuação de gala do atacante Fernandinho, na goleada do São Paulo Campinas, SP, 01 (AFI) - A 11ª rodada do Campeonato Paulista foi marcada sobre o Monte Azul, por 5 a 1, e a vitória do Santos no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1. Com os resultados, o Timão deixou o G4 e o Sampa entrou. Peixe, Santo André e Botafogo continuam entre os primeiros.Autor de quatro gols logo na estreia e em apenas 45 minutos, Fernandinho é

Confira ainda:
Paulistão: Santos amplia vantagem e Palmeiras dá vexame

a principal atração da Seleção da Rodada do Futebol Interior. Para comandar esse timaço, o escolhido foi o técnico Agnaldo Liz (foto), que conquistou sua primeira vitória pelo Rio Claro, logo em cima do Palmeiras.Confira os melhores da 11ª rodada do Paulistão:



Goleiro - Sidney (Rio Claro):importante vitória sobre o Palmeiras, deve muito ao goleiro Sidney. Mesmo Se a torcida do Rio Claro pôde comemorar uma com o gramado molhado, péssima condição para o trabalho de um goleiro, ele foi segurou e salvou seu time de sofrer o empate por diversas vezes.

Lateral-direito - Niel (Mogi Mirim):Mirim, que encerrou uma sequência de cinco derrotas. Foi dele o gol que Foi o grande herói da vitória do Mogi garantiram os três pontos. Além do gol, o jogador teve uma boa atuação principalmente no apoio.

Zagueiro - Cesinha (Santo André):Portuguesa. Marcou em cima e comandou a defesa do Santo André na vitória, Não deu espaços para o ataque da por 2 a 0. Mesmo após a expulsão do companheiro de zaga Halisson, seguiu firme e segurou as pontas.

Zagueiro - Leandro Amaro (Botafogo):menos vazada, com apenas sete gols sofridos. Muito disso, o clube deve as O Botafogo continua com a defesa atuações do zagueiro Leandro Amaro. Contra o São Caetano não foi diferente. Ele comandou a defesa e não espaço para os adversários.

Lateral-esquerdo - Jéfferson (Prudente):aproveitado no Palmeiras, Jéfferson vai cavando seus espaço no Prudente. Depois de ser muito pouco Além das boas atuações, o jogador acabou premiado com um gol na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1.

Volante - Marcos Assunção (Prudente):todo mundo torceu o nariz achando que ele já havia acabado para o futebol. Quando ele decidiu voltar ao Brasil, No Prudente, porém, ele mostrou que o tempo não o fez perder a categoria. Com ótimo toque de bola, ele é o maestro do time e segue muito perigoso na bolas paradas. Contra a Ponte, fez um belo gol de falta. Volante - Alê (Santo André): Depois de uma passagem discreta pela Ponte, o

jogador parece estar reencontrando o bom futebol que o fez se destacar pelo Guaratinguetá. Com uma função um pouco mais defensiva, está provando que volante não precisa ser brucutu.Meia - Léo Lima (São Paulo): Ainda não desencantou no São Paulo, mas na

goleada sobre o Monte Azul foi peça fundamental. Ele começou muito bem e marcou um golaço logo no início. Este gol aumentou a confiança do time, que construiu a goleada na segunda etapa. Meia - Marquinhos (Santos): No clássico contra o Corinthians, teve a dura

missão de substituir Robinho. E Marquinhos mostrou que está maduro. Não tremeu, a assumiu a responsabilidade de armar o time e teve sua melhor atuação com a camisa alvinegra. Deu passes precisos e participou diretamente dos dois gols.

Atacante - Welton (Ituano):Ituano. Ele marcou os dois gols da virada do Ituano sobre o Rio Branco e Entrou durante o jogo e resolveu para o afastou sua equipe do rebaixamento. Resta saber se irá garantir a condição de titular.

Atacante - Fernandinho (São Paulo):dois meses se recuperando de uma cirurgia no pé, o jogador entrou no O grande nome da rodada. Após ficar intervalo na vaga de Henrique e deu show. Marcou quatro gols e já mostrou que é, de longe, a melhor contratação do Tricolor na temporada.

Técnico - Agnaldo Liz (Rio Claro):conturbado no Rio Claro. Herdou um time esfacelado de Paulinho Mclaren e, logo em seu segundo jogo, conseguiu uma vitória expressiva sobre o Palmeiras. Após dar um nó tático em Antônio carlos, nada melhor do que comandar a Seleção da Rodada. Chegou em meio a um amibiente