São Paulo poupa dois titulares contra o Oeste em Araraquara

por Teste

São Paulo, SP, 2 (AFI) - De volta ao grupo dos quatro melhores do Campeonato Paulista, o São Paulo decidiu poupar dois de seus titulares. Fisicamente desgastados, o lateral-direito Cicinho e o volante Hernanes sequer viajam com a equipe para a partida contra o Oeste, nesta quarta-feira, em Araraquara.

Sem o condicionamento físico ideal desde que voltou ao Brasil, Cicinho realizará trabalhos de fortalecimento muscular no CT da Barra Funda. Um dos principais jogadores do time, Hernanes reclamou de um incômodo na coxa após a goleada sobre o Monte Azul (5 a 1) e também fica em São Paulo.

Lado bom disso...
O atacante Washington vê um lado bom nesse rodízio de jogadores.

"O São Paulo está fazendo bem, pois vem dando chance para todos. Com isso, o elenco inteiro pega ritmo de jogo. Claro que daqui a pouco vai afunilar, mas todos os jogadores estarão em condições", disse o jogador.

Zagueiro confirmado
Já o zagueiro Alex Silva, que estreou neste domingo, depois de seis meses afastado por uma lesão no joelho, está confirmado para a partida. Também sem ritmo de jogo, ele não deve atuar os 90 minutos.

Ainda se recuperando de uma pequena alteração vascular no cérebro, o técnico Ricardo Gomes viaja para Araraquara após exames, mas, mais uma vez, o time será comandado pelo auxiliar Milton Cruz.