Santo André x Bragantino - Ramalhão joga para não se complicar!

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 19 (AFI) - Após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, o Santo André não pensa em outro resultado, que não seja a vitória. Para evitar a aproximação dos demais concorrentes na briga por uma vaga nas semifinais no Campeonato Paulista, o time do ABC paulista recebe o Bragantino, neste sábado, às 19h30, pela 15.ª rodada.Apesar do tropeço na rodada passada, o Santo André conseguiu manter uma boa distância para o quinto colocado. Mesmo porque conseguiu sete vitórias consecutivas. Está na vice-liderança, com 30 pontos. Cinco a mais que o Botafogo.

Por outro lado, o time de Bragança Paulista não vence há quatro rodadas, e ocupa a 16.ª posição, com 14 pontos. O clube corre sérios riscos de rebaixamento e o técnico Marcelo Veiga, outrora absoluto, viveu uma semana de intensa pressão sendo rotulado de "prazo de validade vencido". Veiga está no clube praticamente há quatro anos, com rápidas e negativas saídas para Paulista, de Jundiaí, e América, de Natal.



Mudanças no meio
“Temos treinado forte para acertar algumas coisas. Trabalhamos a saída de bola e marcação. O grupo está bem para mais um compromisso importante em casa. Temos que fazer valer o mando para sair com o resultado positivo”, explicou Soares.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Ricardo Conceição, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. No entanto, na mesma posição, Gil retorna de suspensão. Outro que está fora é o meia Branquinho, expulso diante do Timão. Assim, Soares conta com duas opções para a vaga: Pio e Mariano Torres.

O treinador também terá o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos. Ele ficou de fora por duas rodadas, em razão de dores musculares e assume o lugar de Arthur.Ataque novinho
A principal novidade do Bragantino estará na dupla de ataque. Léo Jaime e Frontini devem ganhar os lugares de Lúcio e Alex Afonso. Quem também deve ganhar uma oportunidade entre os titulares é o ala-esquerdo Amaral, que substituiria Esquerdinha.



Por outro lado, os os zagueiros Thiago Silva, Nenê e Da Silva, seguem fora por conta de lesões. Já o volante Rodrigo Costa e o meia Danilo Bueno ainda precisam entrar em forma.Grande destaque no duelo contra a Ponte, o volante Paulinho chegou a ficar como dúvida durante a semana. Tudo por conta de um pisão no tornozelo direito, durante a última partida. Ele, entretanto, deve ir a campo. Ele é o artilheiro do time, com oito gols, e desperta interesse de vários clubes, como Corinthians Palmeiras e Grêmio.



“Estou sentindo um pouco de dor ainda. O tornozelo ficou bastante inchado, mas vou fazer tratamento intensivo. Numa hora como essa temos que estar junto com o grupo. Precisamos nos esforçar para conseguirmos o resultado”, disse o jogador. Ficha Técnica



Rádios ao Vivo
Na região de Santo André, as opções são a Rádio ABC e o sistema STI de Comunicação. Em Bragança Paulista, as alternativas são a Rádio 102 FM e a Rádio Bragança, que sempre vão atrás do Massa Bruta, agora ameaçado pelo rebaixamento.

Santo André X Bragantino
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
Data: 20/03/2010 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Rogério


Santo André
Bragantino
Gilvan; Marcelo Godri, Gustavo e Murilo Henrique; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Rodriguinho e Amaral; Léo Jaime e Frontini.
Técnico: Marcelo Veiga.Julio César; Rômulo, Cesinha, Halisson e Carlinhos; Alê, Gil, Bruno César e Pio (Mariano Torres); Nunes e Rodriguinho.
Técnico: Sérgio Soares.