Falta de estrutura do estádio do Rio Claro é alvo de reclamações

por Agência Futebol Interior

"Infelizmente existem estádio assim na Série A1 do Paulista. Isso é vergonhoso, pois tinha quatro dedos de água lá e muitas infiltrações. Vamos formalizar uma reclamação à Federação Paulista", disparou o cartola, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Rio Claro, SP, 01 (AFI) - A estrutura do Estádio Augusto Schmidt Filho foi alvo de críticas por parte da diretoria do Palmeiras, após a derrota para o Rio Claro, por 1 a 0, no domingo. Ao final da partida, segundo o gerente administrativo do Verdão, Sérgio do Prado (foto), o vestiário dos visitantes estava alagado e as paredes tinham muitas infiltrações.

Confira ainda:
Cartola promete protesto se Rio Branco continuar "sem-teto"

Dono da C2P Sports, gestora do departamento de futebol do Galo Azul, o ex-volante César Sampaio reconheceu os problemas no Schimidtão e prometeu reformar o local só agora, após mais da metade do Paulistão ter sido realizada. "Infelizmente, essa é a condição que pudemos oferecer ao Palmeiras. Mas estão previstas em nosso orçamento obras para a reparação desses problemas", garantiu o ex-jogador.