Mogi Mirim x Paulista - O duelo dos desesperados!

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – No domingo, às 19h30, o Mogi Mirim terá a estreia do seu segundo técnico no Campeonato Paulista. José Carlos Serrão assume o clube pela nona vez na história e terá diante do Paulista, no Estádio Romildo Ferreira, a chance de fazer o Mogi voltar a vencer após seis jogos.

O time não vence desde que fez 1 a 0 na Portuguesa, pela quarta rodada. Depois disso foi um empate e cinco derrotas consecutivas. O Paulista está quase igual, pois não vence há três jogos, sendo um empate (Bragantino) e duas derrotas (Ponte Preta e Portuguesa).

A reestreia!
O novo técnico do Mogi Mirim deve manter grande parte da base do time que vem atuando. As mudanças deverão atingir o setor de ataque e meio campo. Luis Mário deve ser mais recuado para as criações de jogadas e Zulu ganhar lugar no ataque ao lado de Geovane. No setor defensivo, o trio de zaga deve ser composto por Leomar, Flávio Boaventura e Luizão.

O lateral-direito Niel, que estava lesionado e não participou das últimas rodadas, foi liberado e deverá voltar a ocupar naturalmente sua vaga no time titular. O volante Baraka, que se recuperou de caxumba, voltou a treinar com bola e deverá ser opção de Serrão no banco de reservas.

Serrão já trabalhou com vários atletas que hoje formam o elenco do Mogi Mirim e destaca que esse fator é positivo. “Esse fator facilita muito. Conheço as características desses jogadores e isso ajuda no meu trabalho”, destacou.

O efetivo!
No Paulista, o agora efetivo técnico Wagner Lopes fez várias alterações no time durante o último treinamento e não deu pistas da equipe que iniciará o jogo. A única certeza é o retorno do volante Rai, que não atuou contra a Portuguesa, pois havia recebido o terceiro cartão amarelo. Assim, ele deve ficar com vaga de Bruno Formigoni, que atuou no Canindé.

"Independente do time que começará o jogo, todos os jogadores precisam entender a forma que queremos jogar para fazer o papel corretamente em campo. Eu sei que é difícil fazer isso, mas todos precisam ter a postura de ajudar na marcação, desde os atacantes, sempre dificultando para o adversário", resumiu o treinador, que testou a equipe com todas as opções táticas, até mesmo com três atacantes.

Transmissão!
A partir das 18h30, as Rádios CBN Mogi AM 610 e Transamérica Mogi AM 1110, juntas, trarão todos os detalhes da partida entre Mogi Mirim e Paulista.

A narração será de Gil Costa, os comentários de Ismael Rodrigues e Paulo Madoenho, as reportagens de Marcelo Gotti e Rinaldo Francatto, o plantão esportivo de Palma Junior, na técnica central Mauro Cardoso e na técnica externa Mister X.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim x Paulista

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Mogi Mirim
Alex Alves; Leomar, Flávio Boaventura e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Audálio, Luis Mário e Raí; Zulu e Geovane.
Técnico: José Carlos Serrão.

Paulista
Felipe Alves; Lucas, Eli Sabiá, Márcio Santos e Willian Rocha; Baiano, Rai, Fabrizzyo e Felipe Azevedo; Emerson e Mazola.
Técnico: Wagner Lopes.