Mogi Mirim 0 x 3 Corinthians - Souza tem noite de Fenômeno!

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 17 (AFI) – Com dois gols do tão criticado Souza, o Corinthians venceu o Mogi Mirim, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Papa João Paulo II, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mesmo jogando em casa, o Sapão não conseguiu pressionar e segue com a má fase na competição.

Confira:
Corra! Ingressos do Timão para Libertadores estão se esgotando

Com mais uma derrota, o Mogi Mirim se manteve dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com oito pontos conquistados. O ingresso é caro (R$ 60), mas o futebol é barato. Por outro lado, o Timão voltou ao G4 e assumiu a vice-liderança, com 18 pontos, e segue na perseguição do líder Santos.

Timão sai na frente!
O Corinthians começou com maior posse de bola, mas quem criou a primeira chance foi o Mogi Mirim. Aos 12 minutos, Marcelo lançou Luis Mário, que invadiu a área e bateu forte para grande defesa do goleiro Felipe. O primeiro chute do Timão foi na sequência, com Ralf, mas o volante pegou fraco e facilitou a defesa de Alex Alves.

Aos 18 minutos, Tcheco invadiu a área e bateu forte, para grande defesa do goleiro adversário. No rebote, Morais chutou pressionado e mandou por cima do gol. Dez minutos depois, Jorge Henrique e Morais fizeram uma bonita tabela, mas o meia pegou mal e perdeu grande chance.

Melhor em campo, o Timão abriu o placar aos 33 minutos. Morais fez grande jogada e tocou para trás. Souza dominou e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário, que ainda tocou na bola. Na sequência quase que Jorge Henrique fez o segundo, mas Alex Alves estava atento e fez mais uma boa defesa.

Souza novamente!
Mesmo em vantagem no marcador, o Timão voltou melhor do intervalo e quase que Roberto Carlos fez o seu primeiro gol com a camisa do time alvinegro. Aos dois minutos, o lateral bateu falta na entrada da área, mas pegou mal e mandou ao lado do gol. Porém não demorou muito para a Fiel torcida comemorar novamente. Jorge Henrique deu lindo passe para Souza, que bateu de primeira, por baixo do goleiro adversário.

O Corinthians chegou a fazer seu terceiro gol, com o zagueiro Chicão, mas o árbitro assinalou impedimento. A situação ficou ainda mais favorável quando Eduardo, que havia acabado de entrar, fez falta dura em Chicão e recebeu o cartão vermelho.

Roberto Carlos não fez seu gol, mas participou do terceiro. O lateral-esquerdo avançou com velocidade e cruzou rasteiro para o zagueiro Chicão, que apenas tocou para o fundo do gol. O Mogi Mirim voltou a pressionar um minuto depois, em chute de Marcelo, que saiu por cima do gol.

Próximos jogos
Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim volta a campo neste domingo, contra o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella. Já o Corinthians recebe o Rio Branco, no sábado, às 19h30, no Estádio Pacaembu.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 0 x 3 Corinthians

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim
Renda: R$ 207.228,00
Público: 4.740 pagantes
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Cartões Amarelos: Marcelo e Luis Mário (Mogi Mirim); Souza e Chicão (Corinthians)
Cartão Vermelho: Eduardo (Mogi Mirim)
Gols: Souza aos 33’/1T e aos 6’/2T e Chicão aos 30’/2T (Corinthians)

Mogi Mirim
Alex Alves;Luizão, Fabio Sanches e Anderson Conceição (Jorge Preá); Audálio, Ricardo Oliveira, Elias, Marcelo Nascimento e Raí; Luis Mário (Eduardo) e Geovane (Everton).
Técnico: Francisco Diá

Corinthians
Felipe, Moacir, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco (Edu) e Morais, Jorge Henrique; Souza (Iarley) e Jorge Henrique (Defederico).
Técnico: Mano Menezes