Mirassol tem desfalques e dúvidas para enfrentar Mogi Mirim

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 03, (AFI) - O técnico Pintado tem dois desfalques e duas dúvidas para escalar o Mirassol para o jogo contra o Mogi Mirim nesta quinta-feira, às 21h50, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião. O duelo marca o encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Dininho e o atacante Ferreira foram vetados pelo departamento médico, segundo laudo do médico Wilson Abou Rejale. Por outro lado, o lateral-esquerdo Anderson Paim e o atacante Evando foram liberados. O zagueiro Amarildo, que cumpriu automática é outra opção do treinador mirassolense.



Veja também:
Após errar 3 vezes, FPF fecha cerco a clubes da Segundona

Para medir forças contra o Sapão da Mogiana, o Mirassol deverá ter a seguinte formação: Renê; Anderson Luiz, Amarildo (Thiago Alencar), Bruno Perone e Anderson Paim (Felipe Soares); Diogo Orlando, Gérson, Alex Silva e Vinícius Reche; Lins e Evando.Ciente da importância deste duelo, Pintado pediu o apoio da torcida para os dois jogos seguidos em casa, para subir na tabela de classificação.



"O primeiro já é contra o dificílimo Mog Mirim, na qual pedimos um pouco de paciência e incentivo do nosso torcedor. Já no domingo, vamos encarar outra pedreira que é simplesmente o time de São Caetano", declarou. O Leão da Araraquarense é o 12º colocado, com seis pontos ganhos.