SEGUNDONA: Andradina, Osvaldo Cruz, XV de Jaú, Rio Branco e Itapirense avançam

A décima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foi concluída na tarde desta quarta

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A décima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foi concluída na tarde desta quarta-feira (18). Andradina, Osvaldo Cruz, XV de Jaú, Rio Branco e Itapirense garantiram as últimas cinco vagas, além da definição das melhores campanhas.


COBERTURA ESPECIAL

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDONA!


VAGA COM GOLEADA
No Grupo 1, o Andradina conquistou sua vaga ao golear o Tanabi por 4 a 1 e chegar a 13 pontos na segunda posição. Quem ficou em primeiro foi o Bandeirante, com 20 pontos, ao empatar sem gols com o América.

No Grupo 2, o Osvaldo Cruz superou o Assisense por 3 a 1 e alcançou o segundo lugar com 13 pontos. Isso porque o Vocem perdeu para o Tupã por 1 a 0 e ficou com 12 pontos em terceiro. Líder com 18 pontos, o Grêmio Prudente, que folgou na rodada, é o outro classificado.

XV DE JAÚ AVANÇA
Pelo Grupo 3, a Francana já tinha garantido o primeiro lugar com 20 pontos e folgou na rodada. A segunda vaga ficou com o XV de Jaú, que empatou por 1 a 1 com o São-carlense e chegou a 13 pontos, dois a mais do que o adversário. No outro jogo, a Inter de Bebedouro se despediu com vitória diante da Matonense, por 1 a 0.

VAGA POR ÍNDICE
O Independente venceu o Itararé por 1 a 0 em jogo de líderes e acabou em primeiro lugar do Grupo 4 com 17 pontos, quatro a mais do que o adversário, vice-líder.

O Rio Branco, que venceu o dérbi diante do União Barbarense por 3 a 2, ficou em terceiro lugar com 13 pontos, mas também avançou. Isso porque teve a segunda melhor campanha entre os terceiros colocados da competição.

No Grupo 5, o Amparo empatou com o Flamengo por 1 a 1 e terminou na liderança com 14 pontos. O time avançou junto com a Itapirense, que venceu o Guarulhos por 2 a 0 e chegou a 11 pontos.

Essa foi a mesma pontuação do Flamengo, que ficou em terceiro por conta do saldo de gols (2 a -1).

MELHOR CAMPANHA GERAL

A melhor campanha do torneio até agora é do São José, no Grupo 6, que venceu o União Mogi por 5 a 3 e chegou a 21 pontos. O segundo lugar ficou com o Manthiqueira, mesmo com a derrota para o União Suzano por 3 a 1.

Por fim, no Grupo 7, o Jabaquara ficou em primeiro com 16 pontos ao empatar sem gols com o Mauá, segundo colocado com 14. No outro jogo, Barcelona e Mauaense se despediram com empate por 1 a 1. O Ska Brasil, que não jogou, já estava classificado com 13 pontos, melhor campanha entre os terceiros colocados da competição.

MATA-MATA

No mata-mata, que se inicia nas oitavas de final, em sistema de ida e volta, os confrontos são definidos pela campanha geral. A primeira melhor encara a 16ª, a segunda enfrenta a 15ª e assim por diante. O time de melhor campanha fará o segundo jogo em casa e tem a vantagem do empate no placar agregado.

Confira os resultados da 10ª rodada
Andradina
4
x
1
Tanabi-SP
XV de Jaú
1
x
1
Sãocarlense
Assisense
1
x
3
Osvaldo Cruz
Rio Branco
3
x
2
União Barbarense
Bandeirante
0
x
0
América
Matonense
0
x
1
Inter de Bebedouro
São José
5
x
3
União Mogi
União Suzano
3
x
1
Manthiqueira
Mauá
0
x
0
Jabaquara
Barcelona
1
x
1
Mauaense
Flamengo
1
x
1
Amparo
Itapirense
2
x
0
Guarulhos
Independente
1
x
0
Itararé
Tupã
1
x
0
VOCEM
Próxima RodadaVeja a Classificação!