SEGUNDONA: Sete times que tinha vantagem confirmam vagas às quartas

O Osvaldo Cruz foi o único que saiu em desvantagem após o primeiro jogo a avançar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Todos os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foram realizados na tarde desta quarta-feira (25). Grêmio Prudente, Manthiqueira, Itararé, Mauá, Bandeirante, Rio Branco e São José não deixaram a vantagem conquistada escapar e confirmaram suas vagas. O Osvaldo Cruz foi o único que saiu em desvantagem a avançar.


COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Leia, com EXCLUSIVIDADE, os comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDONA!


COM EMOÇÃO

A partida com mais emoção foi entre Independente e Osvaldo Cruz, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida. Neste segundo jogo, o placar ficou zerado até os 46 minutos do segundo tempo, resultado favorável ao time de Limeira. Mas Danilo marcou para o Osvaldo Cruz e garantiu a vaga.

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo por 4 a 0, o Grêmio Prudente jogou de forma ofensiva e superou o Andradina por 3 a 1. Essa foi a mesma postura adotada pelo Manthiqueira, que repetiu o placar do primeiro jogo, vencendo o Ska Brasil por 3 a 1.

Apesar de ter mais dificuldades, o Itararé também somou duas vitórias. Superou novamente o Jabaquara por 1 a 0 e conquistou sua vaga. Já o Mauá, que venceu por 1 a 0 na primeira partida, empatou por 1 a 1 com o Amparo para avançar.

PERDEU EM CASA

Jogando em casa, a Francana até virou o jogo, mas empatou por 2 a 2 com o Rio Branco. Como venceu por 1 a 0 na ida, o time de Americana avançou. Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo, o Bandeirante venceu o XV de Jaú por 2 a 0 e também se garantiu.

SOFREU

Dono da melhor campanha geral, o São José saiu derrotado pela Itapirense por 1 a 0, mas mesmo assim avançou. Isso porque venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e tinha a vantagem no empate no placar agregado.

REGULAMENTO

As quartas de final também serão realizadas em sistema de ida e volta. Os confrontos são definidos por melhores campanhas, incluindo as oitavas de final. A primeira melhor encara a oitava, a segunda enfrenta a sétima e assim por diante. As datas previstas são 28 de novembro e 2 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.

Confira os resultados da 2ª rodada
Grêmio Prudente
3
x
1
Andradina
Independente
0
x
1
Osvaldo Cruz
Manthiqueira
3
x
1
SKA Brasil
Jabaquara
0
x
1
Itararé
Mauá
1
x
1
Amparo
Bandeirante
2
x
0
XV de Jaú
Francana
2
x
2
Rio Branco
São José
0
x
1
Itapirense