Itapirense 2 x 3 São José - Águia do Vale vence fora de casa e abre vantagem

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba, que ainda tem a vantagem de ter melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 22 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, o São José largou na frente na busca pela classificação nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste domingo (22), a Águia do Vale visitou e venceu o Itapirense, em um jogo cheio de emoções, pelo placar de 3 a 2, na rodada de ida do mata-mata.

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba, que ainda tem a vantagem de ter melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que assim mesmo avança. Do outro lado, apenas a vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, garante a classificação no tempo regulamentar. A partida de volta das oitavas de final está marcada para a próxima quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

CONFIRA O VÍDEO DO DUELO NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)

DETALHES DA PARTIDA
Mesmo jogando fora de casa, o São José começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Breno foi até a linha de fundo e cruzou na área. O zagueiro Esquerdinha foi tentar afastar, mas acabou fazendo contra. Já aos 23, foi a vez de Breno ampliar para a Águia. O atacante recebeu na área, dominou no peito e fez um bonito gol, sem chances para o goleiro adversário.

São José vence Itapirense no jogo de ida das oitavas da Segundona
São José vence Itapirense no jogo de ida das oitavas da Segundona
Depois do susto, o Itapirense acordou para a partida e conseguiu empatar. Aos 40 minutos da etapa inicial, Jeferson aproveitou um cruzamento da direita e só escorou para o gol. Já aos cinco minutos do segundo tempo, William tabelou com Wilson e bateu na saída do goleiro.

Porém quando parecia que o duelo iria terminar empatado, o São José pulou mais uma vez na frente do placar. Aos 11 minutos, Juninho recebeu na entrada da área e bateu forte para o fundo das redes. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas a partida terminou mesmo com a vitória dos visitantes por 3 a 2.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
22/11/2020
Horário
15h00
Local
Chico Vieira - Itapira (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
--
Assistentes
Rafael Tadeu Alves de Souza e Gabriel Rodrigues Santos

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Itapirense: Willian , Matheus Souza, Alex
São José: Santiago, Neto Alexandre, Joaquim, Meneghel

Gols
Itapirense: Jefferson 40' 1T, Willian 6' 2T
São José: Esquerdinha 4' 1T (contra), Breno 24' 1T, Juninho 11' 2T
Itapirense
Agenor;
Matheus Sousa (Gabriel), Betão, Giovanni e Kennerson (Nestor);
Flávio, PH (Lucas Mingoti) e Wilson;
Jeferson (Thulio), William (Juan) e Alex.
Técnico: Oliveira
São José
Gabriel Felix;
Juninho, Henrique, Joaquim e Meneghel (Yan);
Jé, Santiago (Matheus Morais), Mykael e Neto Alexandre (Rafael);
Edinan (Lucas Souza) e Breno (Bruno Luka).
Técnico: Ricardo Costa