SKA Brasil 1 x 3 Manthiqueira - Laranja Mecânica busca virada e abre vantagem

O jogo de ida das oitavas de final da Segundona aconteceu na tarde deste sábado (21) no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 21 (AFI) - Em vantagem. Mesmo jogando fora de casa e depois de ter saído atrás no placar, o Manthiqueira fez um segundo tempo impecável, conseguiu a virada e saiu na frente das disputas das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na tarde deste sábado (21), o time de Guaratinguetá venceu o SKA Brasil, pelo placar de 3 a 1. Miqueias com dois gols foi o destaque do duelo.

Com o resultado deste jogo de ida, o Manthiqueira terá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar. Para o SKA Brasil apenas uma vitórias por três gols de diferença garante a classificação no tempo regulamentar. Em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para os pênaltis. O duelo de volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Dário Rodrigues Leite.

CONFIRA O VÍDEO DA PARTIDA NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)

DETALHES DO DUELO

Manthiqueira vence SKA Brasil na ida das oitavas da Segundona
Manthiqueira vence SKA Brasil na ida das oitavas da Segundona

Jogando em casa, o SKA começou a partida fazendo pressão na área adversária e não demorou para abrir o placar. Logo aos nove minutos, após uma cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas deu nos pés de Fred, que pegou a sobra e arriscou de fora da área, em um chute rasteiro, sem chances para o goleiro adversário. No restante do segundo tempo, o Manthiqueira chegou a perder um pênalti e por isso duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do time mandante.

No segundo tempo, o Manthiqueira foi para cima em busca da virada e deixou tudo igual no placar logo aos três minutos. Depois de roubar a bola no meio, Miqueias foi lançado na entrada da área, deixou o goleiro para trás e mandou a bola para o fundo das redes. O segundo gol veio aos 21. Em um lance parecido, o próprio atacante recebeu na entrada da área e dessa vez mandou de cobertura. Já nos acréscimos, Wendell pegou a sobra e fechou o placar em 3 a 1.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
21/11/2020
Horário
17h00
Local
José Liberatti - Osasco ()
Árbitro
Fabiano Monteiro dos Santos

Renda
--
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Ricardo Luis Buzzi

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
SKA Brasil: Nicolas
Manthiqueira: Miqueias, Vinícius, Rodrigo

Cartões Vermelhos
SKA Brasil: Matheus Brito, Thiago Couto
Gols
SKA Brasil: Fred 9' 1T
Manthiqueira: Miqueias 3' 2T, Miqueias 21' 2T, Wendel 49' 2T
SKA Brasil
Matheus Brito;
Nicolas (Fabricio), Thiago Couto, Bruno e Mateus Vinicius;
David, Dimitruius, Matheus (Caio) e Denilson;
Hiago (Vinicius) e Fred (Joni).
Técnico: Leandro Mehlic
Manthiqueira
Ruan;
Júlio César (Daniel Henrique), Danilo, Vinicius e Wendel;
Rodrigo (Vitor Guilherme), Elorhan, Douglas (Guimarães) e Chico;
Miqueias (Osmar) e Giovani Rosa.
Técnico: Augusto Ambrogi Sobrinho