Itararé 1 x 0 Jabaquara - Caçula joga bem e abre vantagem nas oitavas

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Espanha, em Santos

por Agência Futebol Interior

Itararé, SP, 22 (AFI) - Jogando em casa, o Itararé conquistou uma importante vantagem diante do Jabaquara ao vencer por 1 a 0, com gol de Pequeno. A partida, válida pela ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, foi realizada no Estádio Vergínio Holtz, na tarde deste domingo.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Espanha, em Santos. O Itararé joga por um empate no tempo normal para avançar às quartas. Já o Jabaquara precisa vencer por pelo menos um gol de diferença. Isso porque tem melhor campanha e, por isso, tem a vantagem do empate no placar agregado.

VANTAGEM NO PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Itararé partiu para o ataque e levou perigo logo aos seis minutos. Rodrigo Pelé ariscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Marcelo. O Jabaquara respondeu com Netinho, também com chute de fora da área, mas com menos perigo.

Aos 33, o placar foi aberto a favor do Itararé. Rodrigo Pelé fez boa jogada, carregando a bola da esquerda para o meio e tocou para Pequeno, dentro da área. Ele puxou para a linha de fundo e chutou rasteiro, contando com ajuda do goleiro, que deixou a bola passar por baixo.

Foto: Dido Henrique/AA Itararé
Foto: Dido Henrique/AA Itararé

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Itararé continuou em cima e João Pedro quase ampliou em chute cruzada dentro da área, mas o goleiro defendeu. O Jabaquara tentou chegar, principalmente com bolas paradas, mas não assustou tanto quanto o adversário.

No fim, Daniel chutou de longe e quase ampliou o marcador, se não fosse outra grande defesa do goleiro. Em outro chute, desta vez de Marcelo Burim, o goleiro do Jabaquara fez outra boa defesa.

ATÉ O FIM

Já nos acréscimos, Henrique quase empatou após escanteio. Ele cabeceou forte e a bola passou do lado. No último lance, o Jabaquara teve uma falta de longe e a bola foi cruzada, ficando viva na pequena área, mas o goleiro defendeu.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
22/11/2020
Horário
15h00
Local
Vergínio Holtz - Itararé ()
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Jabaquara: Biel, Darlyson

Gols
Itararé: Pequeno 33' 1T
Itararé
Lucas;
Bruno, Vinicius Matheus, Tubarão e Diego;
Daniel, Felipe Renan (Vinicius China) e Marcelo Santos (Naninho);
Pequeno, Rodrigo Pelé (Janiel) e João Pedro (Marcelo Burim).
Técnico: Rodrigo Casa Grande
Jabaquara
Marcelo;
Gustavo, Israel, Henrique e Souza;
Juninho, Darlyson (David) e Netinho (Luan);
Matheus, Biel (Hugo) e Higor (Alexandre).
Técnico: Lelo