Segundona: Artilheiro do União Suzano desperta interesse de clubes do Rio e São Paulo

Com contrato renovado, a diretoria do União Suzano não descarta emprestar o jogador

por Agência Futebol Interior

Suzano, SP, 25 (AFI) - Poucos dias após a precoce eliminação no Campeonato Paulista Sub23, a diretoria do União Suzano iniciou o planejamento para a temporada 2021. Nesse ínterim, a primeira medida dos mandatários da equipe suzanense foi renovar com o atacante Patryck.

O jogador de 22 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o destaque do time na primeira fase da competição e chamou a atenção pelo forte poder ofensivo. Artilheiro do Campeonato Paulista Sub23, o jogador precisou apenas de 6 jogos para marcar 7 gols, defendo uma expressiva marca de 1 gol a casa 77 minutos.

RENOVAÇÃO
Com o novo vínculo, o atacante Patryck agora tem compromisso com a equipe de São Paulo até o final de 2022. O jogador que só estreou na 4ª rodada do Paulistão Sub23 chamou atenção do cenário nacional ao marcar 5 gols, na vitória por 9 a 0 diante do Atlético Mogi. Com contrato renovado, a diretoria do União Suzano não descarta emprestar o jogador, para ganhar rodagem, tendo em vista o assédio de algumas equipes pelo camisa 9.
Foto: Pedro Almeida
Foto: Pedro Almeida
“O Patryck é um jogador pronto. Mesmo antes da estreia já tínhamos recebido alguns contatos por ele. Eu particularmente já esperava esse desempenho por conhecer o jogador. Vejo com bons olhos o empréstimo, e sei que será bom para o atleta. Até agora recebemos algumas ligações, busca por informações. Não preciso falar muito, quem acompanhou os jogos sabe o poder decisivo do atleta, é um camisa 9 pouco visto no futebol”, disse Jouber Andrade, presidente do União Suzano.
OUTROS CLUBES
Antes de chegar no União Suzano o atacante Patryck passou pela base do Internacional-RS, Duque de Caxias e ainda acumula passagem pelo Gimhae City da Coréia do Sul.