Segundona: União Suzano vence na estreia do técnico João Vallim

Atuando em casa, diante do Atlético Mogi, o União Suzano conquistou a primeira vitória no Paulistão da Segunda Divisão

por Agência Futebol Interior

Suzano, SP, 28 - Atuando em casa, diante do Atlético Mogi, o União Suzano conquistou a primeira vitória no Paulistão da Segunda Divisão. Na tarde desta terça-feira (27), a equipe do estreante João Vallim, recebeu a equipe de Mogi e venceu por 3x2. Com o resultado o Javali das Palmeiras chegou aos 4 pontos ganhos no grupo 6. O placar foi construído com gols de Deivide no primeiro tempo, Alison e Patrick na segunda etapa.

BOM RITMO

O União Suzano entrou em campo disposto a ditar o ritmo de jogo e atuou durante toda a partida no campo do adversário. Com o sistema ofensivo funcionando bem, outro que se destacou foi o goleiro John, que, quando foi acionado fez defesas importantíssimas para sacramentar a vitória. Conhecido como “Rei do Acesso”, o técnico João Vallim comemorou o desempenho da equipe no Suzanão.

Foto: Pedro/União Suzano
Foto: Pedro/União Suzano

“Gostei da entrega dos jogadores, do empenho do elenco, vamos fazer um bom campeonato. Pena que levamos os dois gols no final. Mas o importante foi a vitória, subimos na tabela e vamos buscar a classificação. Fomos um time ofensivo, buscamos a vitória desde o começo do jogo, e tem que ser assim. Agora temos que trabalhar o sistema de cobertura para fortalecer a defesa”, disse o técnico João Vallim.

PRÓXIMA PARTIDA

No próximo sábado o União Suzano volta a campo para encarar o Mantiqueira, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 15h, em Guaratinguetá.