Segundona: Araçatuba está pronto para estreia diante do América

Para comandar o Canarinho, a diretoria apostou na prata da casa, o treinador Fábio Silvério.

por Agência Futebol Interior

Araçatuba, SP, 15 (AFI) - O Araçatuba está pronto para a estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23, onde encara no próximo domingo, às 10h, em casa, no estádio Adhemar de Barros, o América.

Para comandar o Canarinho, a diretoria apostou na prata da casa, o treinador Fábio Silvério. Fazem parte ainda da comissão técnica, o auxiliar técnico Daniel Secundino, o preparador físico Sullivan Mello; o treinador de goleiros; Guilherme Marques, além do mordomo Waguininho.

ELENCO E ESCALAÇÃO

O AEA conta no seu elenco com 23 atletas, sendo dois das categorias de base com 17 anos. O volante João Victor, mais conhecido como Tiririca, e o lateral-esquerdo Kauê Bicudo.

Para pegar o América, o técnico Silvério fez dois jogos amistosos contra um mesclado do Linense e Novorizontino.

Vai mandar a campo a seguinte formação: Celso; Euller, Delei, Gaucho e Bruno; Batistuta, João Marcos, Rodriguinho e Maycon; Caio e Leonardo.

GRUPO

O AEA, está no Grupo 1, juntamente com o Tanabi, Andradina e Bandeirante. Os times jogam entre em si em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados, além dos dois melhores terceiros gerais. A competição começa neste final de semana, com a previsão do término para o dia 16 de dezembro.