Segundona Paulista: FPF TV terá grande cobertura na competição estadual

Sem torcedores nos estádios devido a pandemia do novo coronavírus, os jogos estão sendo transmitidos pelo Mycujoo

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - Depois de transmitir jogos que envolve clubes de São José do Rio Preto e região pelo Campeonato Paulista da Série A2, A3, a TV\ Federação Paulista de Futebol (FPF), na gestão do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, resolveu inovar ainda mais e dar mais conforto ao torcedor apaixonado pelo futebol.

Com as ausências dos torcedores nos estádios devido a pandemia do novo coronavírus, os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo sistema Mycujoo. Agora, a bola da vez é o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Na sequência, vem a Copa Paulista que se inicia no próximo dia 4 de novembro onde o Rio Preto e o Novorizontino estão na disputa.

ÓTIMAS TRANSMISSÕES

Para cobrir e transmitir os jogos organizados pela entidade paulista na região Noroeste Paulista, são vários os profissionais em destaques como por exemplo: o experiente narrador Luiz Storino e Djalma Cola que faz comentários e reportagens.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

Fazem parte ainda da equipe de jornalismo, o cinegrafista Wilson Ferreira e Jair Villasboas, este responsável pelas transmissões e na parte operacionais técnicas. A próxima transmissão será no próximo sábado(24). ás 15h, direto do Teixeirão, no duelo América e Tanabí, pela terceira rodada, Grupo 1.

MAIS DE STORINO E COLA

Luiz Storino é formado em bacharel em comunicação social com habilitação em jornalismo em 1985, na Universidade Federal de Juiz de Fora-MG, Curso de Marketing Político vendas de produtos de comunicação, comerciais de TV, rádio e jornais. Tem como experiência profissional repórter diários associados em Juiz de Fora-MG, Diário Mercantil e Diário da Tarde, repórter de campo e narrador de rádios capital e sociedade de Juiz de Fora.

Coberturas dos campeonatos Mineiro, Carioca, Brasileiro e Libertadores, repórter, editor do setor de jornalismo em cidade e polícia, assessor de comunicação social da prefeitura de Juiz de Fora e atuação no departamento de relações públicas, repórter geral, policial e de esportes da Rede Globo-MG, com narração em TV, edição e reportagens. Em 1988, foi repórter da Rede Globo São José do Rio Preto.

TEM MAIS

Foi chefe editorial, geral, polícia e cobertura de todos os tipos de esportes. Em 1995, repórter e apresentador da Rede Record, editor chefe, editor de textos, reportagens para o Cidade Alerta e apresentação em São Paulo do mesmo programa, apresentou o disque Record, vendas de merchandising, reportagens e entradas ao vivo no programa do Ratinho, isso em 1991, repórter geral da Rádio Globo e Rádio CBN de São Paulo, !998/2010.

Não bastasse, foi professor do curso de jornalismo na Universidade do Norte, Paulista, técnica de reportagem, edição e jornalismo digital. Em 2002, foi repórter d o SBT, e sportes, apresentação do programa o povo na TV, entre tantos outros veículos de comunicação.

COLA

Djalma Aparecido Cola, 41 anos, é formado em comunicação social, habilitação em jornalismo pela Unilago e MBA Comunicação pela Unirp, ambas de São José do Rio Preto. Na carreira, são mais de mil transmissões esportivas atuando como narrador, comentarista, repórter e plantonista de rádio com atuações nos seguintes prefixos: Rádio Metrópole AM, Centro\América-AM, Interativa\FM, Líder\FM, além da TV(Cidade, Canal 16), todas de São José do Rio Preto.

Constam nas suas transmissões jogos finais do Campeonato Brasileiro, Séries A1, A2 e A3, do paulista, futebol feminino, jogos regionais e abertos do interior do estado de São Paulo e o tradicional campeonato amador da cidade.