Por falta de laudos do estádio, clube desiste da Segunda Divisão do Paulista

O Talentos 10 não vai participar do arbitral marcado para essa terça-feira

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 10 (AFI) - Por falta de laudos no Estádio Edmundo Coube, o Talentos 10 desistiu de disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista desta temporada.

Tanto que os dirigentes do clube sequer vão participar do Conselho Técnico marcado para essa terça-feira, quando a Federação Paulista de Futebol (FPF) deve agendar a data para o início do campeonato.

Talentos 10 não vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista
Talentos 10 não vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista
O Corpo de Bombeiros exigiu algumas reformas, como a colocação de corrimão nas arquibancadas. E isso faria com que a liberação demorasse pelo menos três meses.

No ano passado, o clube já havia desistido de disputar a competição pelo mesmo motivo: falta de estádio. A diretoria tentou usar o Bento de Abreu, em Marília, mas a Secretaria de Esportes da cidade não liberou.

O encontro virtual dos dirigentes dos clubes que disputarão a Segunda Divisão e a FPF está marcado para ser iniciado às 11 horas desta terça-feira.

SOBRE O CLUBE
Fundado em 1997 em Bauru, mas filiado em Marília, o Talentos 10 participou de sua primeira competição oficial organizada pela FPF apenas em 2018, quando disputouo a Segunda Divisão e ficou na nona colocação.