Segundona: Campeões pelo Paulista estão na mira de time da Série A

Lateral Victor Emerson, o zagueiro Joaquim e o meia Jeferson interessam o Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 03 (AFI) – A conquista do título sobre o Marília no último sábado e a melhor campanha do Campeonato Paulista da Segunda Divisão fizeram os jogadores do Paulista serem cobiçados por outros clubes.

A diretoria do Galo já sabe que será difícil segurar jogadores da equipe titular. Três atletas do elenco já tem propostas do Fortaleza e podem acertar a saída do estádio Jayme Cintra ainda nesta semana.

Técnico Edson Fio também tem futuro indefinido. Foto: Alê Viana/FPF
Técnico Edson Fio também tem futuro indefinido. Foto: Alê Viana/FPF
São eles: o lateral Victor Emerson, o zagueiro Joaquim e o meia-atacante Jeferson. Segundo o Jornal de Jundiaí, o presidente do time cearense, Marcelo Paz, inclusive, esteve presente no Jayme Cintra, para observar os atletas.

NO MONTE AZUL
O meia Pedro Demarchi é outro que vai sair. O Monte Azul, que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista, já manifestou o desejo de contar com o atleta.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Heroi do título com dois gols marcados no empate com o Marília, o zagueiro João Paulo é outro que não deve ficar. Ele tem contrato se encerrando neste mês.

“Vou conversar com a diretoria na hora certa, e quem sabe a gente renova o contrato”, despistou o zagueiro, autor de sete gols na campanha do título.

TÉCNICO DE SAÍDA?
A prioridade no clube é garantir a permanência do técnico Edson Fio para já começar a traçar o planejamento para a Série A3 em 2020. O treinador, porém, despistou após o título sobre seu futuro e já se comenta no estádio Jayme Cintra que Fio pode sair do Paulista junto com a parceira do

“Agora quero uma semana de descanso. Vou para a praia, com a minha esposa. Vou até desligar o telefone”, disse, em entrevista a TV FPF, após a partida.