Marília x São José - Tigre e Águia definem primeiro semifinalista da Segundona

No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 2 a 2; donos da casa jogam por um empate, visitantes tem que vencer

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - Nesta sexta-feira (04) será conhecido o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após ficarem no empate pelo placar de 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final, Marília e São José voltam a se encontrar no Estádio Bento de Abreu, às 20h, para definir qual será o time classificado para a sequência do mata-mata e que seguirá vivo na briga pelo acesso ao Paulista A3 de 2020.

Devido ao resultado do primeiro jogo, o Marília joga por um empate. Isso porque a equipe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, graças a melhor campanha nas primeiras fases da competição. Já ao São José, apesar da desvantagem, basta apenas a vitória, por qualquer que seja o placar.

O duelo pode ser acoompanhado pela Rádio AM 950 de Marília, parceira do Portal Futebol Interior. Com narração de Cléber Lima, reportagens de José Roberto Silva, plantão de Cléber Luiz e mixagens de Mendes Júnior.

Marília e São José definem nesta sexta-feira o primeiro classificado para às semifinais da Segundona (Foto: Vitor Vilas Boas / Divulgação São José)
Marília e São José definem nesta sexta-feira o primeiro classificado para às semifinais da Segundona (Foto: Vitor Vilas Boas / Divulgação São José)

MARÍLIA
O Marília irá com praticamente força máxima para encarar o São José no jogo de volta das quartas de final da Segundona. O único desfalque do técnico Ricardo Costa é o volante Hebert, que já não vinha jogando, pois se recupera de uma lesão da coxa e só volta ao time em caso de classificação à semifinal.

Com isso, o técnico deve repetir a escalação para o jogo, que acontece sexta-feira, às 20h, no estádio Bento de Abreu. Os zagueiros Gutierrez, Raphael e Brunão, além dos volantes Matheus Chiclete e Mykaell entram para o segundo jogo decisivo pendurados com dois cartões amarelos.

SÃO JOSÉ
Em treino realizado no fim da quarta-feira (04), antes da viagem para Marília, técnico Oliveira esboçou o São José que buscará a classificação às semifinais do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A preocupação fica por conta de dois desfalques.

O volante Zanetti e o zagueiro Barão levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam. Nicolas e Joedson, respectivamente, apareceram na atividade realizada como os favoritos para as vagas, embora Oliveira ainda tenha um treino marcado.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de final
Rodada
2ª rodada
Data
04/10/2019
Horário
20h00
Local
Bento de Abreu - Marília (SP)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Daniel Luis Marques

Gols
Marília: Lucas Lima 7' 1T, Lucas Lima 45' 2T
Marília
Geilson;
Mateus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes;
Hebert (Mateus), Mikaell e Erik Bessa (Eduardo);
Ícaro, Lucas Lima e Breno.
Técnico: Ricardo Costa
São José
Rafael;
Willians, Gabriel Franco, Joedson e Luciano Pit;
Wesley, Igor Eto’o e Nicolas (Alex);
Leandro, Luan e Brener (Matheus).
Técnico: Oliveira