Marília x Fernandópolis - Em casa, MAC quer reverter vantagem para ficar com o acesso

O duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está marcado para esta sexta-feira (10), às 20h

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - Chegou a hora da verdade. Nesta sexta-feira (11), Marília e Fernandópolis começam a decidir quem ficará com a vaga na grande decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e consequentemente garantir o acesso à Série A3 de 2020. No jogo de ida das semifinais, as duas equipes se enfrentam no Estádio Bento de Abreu, às 20h.

Por ter melhor campanha durante o estadual, o Fernandópolis tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Mesmo assim, ambos os times devem ir para cima para ficarem na frente no saldo de gols para o próximo jogo. O decisivo duelo de volta está marcado para domingo (20) no Estádio Claudio Rodante, às 10h.

Do outro lado das semifinais, Flamengo e Paulista se enfrentam no jogo de ida apenas no domingo (13), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. Já a partida de volta está agendada para o sábado (19), às 16h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Marília e Fernandópolis pela enfrentam na semifinal da Segundona
Marília e Fernandópolis pela enfrentam na semifinal da Segundona
MARÍLIA
Satisfeito com o desempenho do Marília, o técnico Ricardo Costa não realizará muitas alterações na escalação. A única dúvida está no meio-campo, pois o volante Hebert está com dores na coxa direita e será avaliado até antes do jogo.

Caso não tenha condições, Ricardo Costa deve optar pela entrada de Matheus Chiclete. O volante Eduardo também seria uma opção, mas o jogador foi expulso e está fora da primeira semifinal. O último treino antes do duelo acontece nesta quinta-feira, às 19h, com portões fechados.

“A preparação está muito boa, e estamos cada vez mais focados no nosso objetivo principal, que é o acesso. Os jogadores sabem da dificuldade que será essa semifinal, mas também sabem que temos totais condições de superar a equipe adversária e atingir nosso objetivo. O foco é muito grande em alcançar a nossa meta", disse Ricardo Costa.

FERNANDÓPOLIS
Com três desfalques, o Fernandópolis está pronto para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Ficam de fora, o ala Biti, com o terceiro cartão amarelo, o meia João Lucas e o atacante Danilo Silva, ambos expulsos contra o Rio Branco.

Danilo não é titular, mas costume entrar no decorrer da partida. Na lateral deverá jogar Matheus Alcântara, enquanto Júnior Bala deverá entrar no posto de João Lucas. O elenco viajou na tarde desta quinta-feira para Marília.

Ficha Técnica

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
11/10/2019
Horário
20h00
Local
Bento de Abreu - Marília (SP)
Árbitro
Humberto Jose Junior

Renda
R$ 24.475,00
Assistentes
Alex Alexandrino e Bruno Silva de Jesus

Público
2.802 pagantes
Cartões Amarelos
Fernandópolis: Mateus

Gols
Marília: Ícaro 47' 1T, Lucas Lima 4' 2T
Marília
Geilson;
Matheus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes;
Hebert (Chiclete), Mykaell e Ícaro;
Erik Bessa (Dener), Lucas Lima e Breno (Paulo Henrique).
Técnico: Ricardo Costa
Fernandópolis
Gabriel;
Matheus Alcântara, Felipe, Félix e Mateus (Samuel);
Jackson, Talison e Vitinho (Júnior Bala);
Gildo, Murilo e Guto (Luis Carlos).
Técnico: Júnior Paulista