Marília 2 x 0 São José - Com lei do ex, MAC garante vaga na semifinal

O atacante Lucas Lima marcou os dois gols do time da casa na partida e sacramentou a classificação

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) – O Marília é o primeiro time classificado para as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time da casa recebeu o São José no Bento de Abreu, nesta sexta-feira, e venceu por 2 a 0.

Como já tinha empatado a partida de ida por 2 a 2, no Martins Pereira, em São José dos Campos, a vitória foi mais do que suficiente para manter o Marília vivo na competição.

MAIS JOGOS
No sábado, Paulista e Assisense disputam mais uma vaga. As outras duas saem no domingo, com Fernandópolis recebendo o Rio Branco e o Flamengo de Guarulhos jogando contra a Francana.

Após a classificação para as semifinais, o sentimento ainda não é de dever cumprido, já que apenas os dois finalistas garantem acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.

Lucas Lima comemorando o gol. (Foto: José Neto / Marília)
Lucas Lima comemorando o gol. (Foto: José Neto / Marília)

LEI DO EX

O São José começou a partida tentando pressionar, mas acabou sofrendo um contra-ataque aos sete minutos. Erik Bessa lançou Lucas Lima que deu um toque por cima do goleiro e abriu o placar para o time da casa. Os dois jogadores do Marília que participaram da jogada disputaram a competição pelo São José na última temporada.

Precisando de dois gols para se classificar, o time visitante seguiu buscando o ataque, mas agora com mais cautela, para não sofrer outro gol em contragolpe. Dessa fora, o Marília controlou a partida até o intervalo com a vitória parcial.

VEJA OS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO DO MARÍLIA !

CLASSIFICAÇÃO SEM SUSTOS
Bem postado no campo de defesa, o Marília seguiu controlando a partida e não sofreu com o adversário. Cada vez com mais pressa, o São José tinha dificuldade para chegara até o gol de Geilson, que mostrou segurança quando foi exigido.

Mostrando organização tática e frieza para administrar a vantagem, o Marília garantiu a classificação e ainda ampliou aos 45 minutos. Rafael finalizou no travessão e a bola sobrou para Lucas Lima completar de cabeça, quase em cima da linha, para o fundo do gol e dar números finais à partida.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de final
Rodada
2ª rodada
Data
04/10/2019
Horário
20h00
Local
Bento de Abreu - Marília (SP)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Daniel Luis Marques

Gols
Marília: Lucas Lima 7' 1T, Lucas Lima 45' 2T
Marília
Geilson;
Mateus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes;
Hebert (Mateus), Mikaell e Erik Bessa (Eduardo);
Ícaro, Lucas Lima e Breno.
Técnico: Ricardo Costa
São José
Rafael;
Willians, Gabriel Franco, Joedson e Luciano Pit;
Wesley, Igor Eto’o e Nicolas (Alex);
Leandro, Luan e Brener (Matheus).
Técnico: Oliveira