Futebol Sustentável bomba em Guarulhos e Fernandópolis. Veja fotos!

Os dois jogos deste domingo tiveram casa cheia porque os mandantes se utilizaram do projeto Futebol Sustentável

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - As semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão estão definidas. Neste domingo cedo, Flamengo de Guarulhos e Fernandópolis confirmaram suas vagas atuando em casa e com a presença de grande público. Os mandantes atuaram em casa aproveitando o projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL, grande sucesso da Federação Paulista de Futebol (FPF).

COBERTURA EXCLUSIVA

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos os jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além da cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

SUSTENTÁVEL LOTA ESTÁDIOS

Os dois jogos deste domingo tiveram casa cheia porque os mandantes se utilizaram do projeto Futebol Sustentável, onde um ingresso é trocado por duas garrafas pets.

Em Guarulhos, foram mais de 1760 torcedores, um aumento de 600% em cima da média de público do time no estádio Antônio Soares Oliveira.

Festa maior ainda aconteceu no estádio Claudio Rodante, onde o Fernandópolis lotou o estádio. O público oficial foi de 2.891, porém, segundo a imprensa local, quase quatro mil pessoas foram ao estádio, algo incomum no clube.

VEJA FOTOS DE GUARULHOS

VEJA FOTOS DE FERNANDÓPOLIS


INOVADOR

O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.