Futebol Interior traz todos os detalhes da decisão da Segundona Paulista. CONFIRA!

Duelo de volta da final entre Paulista e Marília acontece às 16h deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Com o acesso garantido, Paulista e Marília disputam o título da Segundona Paulista. Na ida, em Marília, empate sem gols. Assim, por ter melhor campanha no somatório das fases anteriores, o Galo da Japi será campeão com nova igualdade. A partida de volta acontece neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí.

Adílson Freddo é o Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí - Divulgação
Adílson Freddo é o Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí
Rádio Difusora e Rádio FI no Jayme Cintra

Líder de audiência em Jundiaí e região, a Rádio Difusora acompanhou o Galo do Japi durante toda a competição. Junto, a Rádio FI também esteve presente na maioria dos confrontos. Por isso, se a conquista do título da Segundona vier, ambas estiveram lado a lado com o Paulista. No jogo deste sábado, a transmissão da Difusora terá todos os seus profissionais em campo. A narração será Rafael Mainini, os comentários de Heitor Freddo e Robinson Berró Machado, os comentários de Arbitragem de Rafael Porcari, as reportagens de Luís Antônio Cobrinha e Guilherme Barros e a ancoragem do Diretor de Esportes da Difusora, Adílson Freddo.


Pensando nisso, o Portal Futebol Interior traz para você, leitor, o melhor e mais completo noticiário das equipes. Informações sobre desfalques, retornos, preparação para o Paulista da Série A3 de 2020 e muito mais. Não perca!

Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Foto: Gustavo Amorim / Paulista

CONFIRA AS MATÉRIAS DESTA QUINTA-FEIRA

Segundona: Meia ex-Mirassol é homenageado pelo Marília por 'gol que Pelé não fez'

O meia Ícaro, na tarde desta quarta-feira, foi homenageado pela diretoria do Marília por ter anotado o 'gol que Pelé não fez na Copa do Mundo de 1970'. Em 23 de agosto, o ex-jogador de Mirassol e XV de Piracicaba fez um golaço na goleada por 4 a 0 sobre o Tupã, no Abreuzão, em Marília, pela Segundona Paulista.

Segundona: Dirigente do Marília confirma conversas para manter técnico na Série A3

Durante o evento que homenageou o meia Ícaro, o segundo vice-presidente Alysson Alex Souza afirmou que o Marília já abriu conversas para manter o técnico Ricardo Costa. Com o acesso na atual edição da Segundona Paulista, o Tigrão disputará o Paulista da Série A3 de 2020.

Segundona: Com desfalque certo, Marília faz último treino para definir a escalação

Marília e Paulista definem o título da Segundona Paulista neste sábado, a partir das 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Nesta quinta-feira, às 15h, a equipe alviceleste treina no Abreuzão, em Marília, visando definir a escalação para a decisão.

Segundona: Focado no título, Paulista já projeta manter base finalista para Série A3

Diante do acesso, a direção do Paulista iniciou o planejamento para a próxima edição do Paulista da Série A3. Para o supervisor de futebol Hikmat Derbas, a manutenção da base do time que levou o Galo da Japi à final da Segundona Paulista, somado a contratações pontuais, será essencial nesse processo.

Segundona: Decisão entre Paulista e Marília ganha linha de ônibus especial

A cidade de Jundiaí já 'respira' a grande decisão da Segundona Paulista. No sábado, às 16h, o Paulista recebe o Marília, no Jayme Cintra, precisando de um simples empate para chegar ao título estadual. Pensando nisso, a prefeitura municipal colocará uma linha de ônibus especialmente para o confronto.

Segundona: Paulista deve ter apenas um desfalque para decisão contra o Marília

O Paulista segue treinando para a partida decisiva da Segundona Paulista. Diante do Marília, no confronto que definirá o campeão estadual, o Galo da Japi deverá ter uma baixa e dois retornos, todos importantíssimos.

Segundona: Nei Bala relembra volta do Marília para a elite em 2002

Neste domingo (2 de novembro), o Marília vai até Jundiaí para a disputa do jogo final da Segundona Paulista. Após empate na ida, a equipe precisará vencer o Paulista para se sagrar campeã, algo que não acontece desde 2002. Naquele ano, o time venceu a Série A2, sacramentando a volta para a elite paulista. Artilheiro da equipe na campanha e autor do último gol, o atacante Nei Bala relembra a conquista.

Segundona: Pelo titulo, Paulista e Marília se enfrentam pela 61ª vez

Paulista e Marília já garantiram acesso à Série A3 de 2020 e agora estão brigando pelo titulo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol profissional de São Paulo. Este será o 61º confronto oficial entre as agremiações desde 1954.

Segundona: Zagueiro do Marília analisa boa fase defensiva: 'Trabalho do elenco'

No próximo sábado, o Paulista recebe o Marília, pelo segundo jogo da final da Segundona Paulista. A partida será realizada no Estádio Jayme Cintra, às 16h. O primeiro jogo da decisão ficou em um empate por 0 a 0. Um dos trunfos dos alvicelestes atualmente é a sua defesa, que tem a menor média de gols sofridos na competição, com apenas 19 em 27 jogos. Guilherme Café reitera que a marca expressiva se deve ao trabalho do elenco inteiro, além de muito esforço e treinamento.

Segundona: FPF define arbitragem para segundo jogo da final entre Paulista e Marília

Paulista e Marília fazem neste sábado o segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou quem estará na arbitragem. Douglas Marques das Flores será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima.

Segundona: Carlão relembra campanha do Paulista e gol do título em 2011

A decisão da Segundona Paulista entre Paulista e Marília acontece no próximo sábado (2 de novembro), às 16h, em Jundiaí. O vencedor voltará a levantar uma taça, algo que o time da casa fez pela última vez em 2011. A conquista valeu um feito histórico e contou com um protagonista improvável: o atacante Carlão. Foi dele, que iniciou a partida apenas porque o titular estava suspenso, o gol do título da Copa Paulista.

Segundona: Com quantidade limitada, Paulista venderá item de recordação da final

Além de comemorar o acesso à Série A3, o torcedor do Paulista pode vibrar com o título da Segundona neste domingo. Independente do resultado, a partida ficará marcada na memória da torcida e a diretoria do clube organizou um item para recordação: um copo personalizado.