SEGUNDONA: Flamengo defende vantagem em Guarulhos para ir às semifinais

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição conta com a cobertura completa e exclusiva do Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Enfim após muitas emoções, os dois últimos semifinalistas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão serão conhecidos na manhã deste domingo (06) com a disputa de dois jogos válidos pela segunda rodada das quartas de final, às 10h da manhã.

Em vantagem, o Flamengo recebe a Francana em Guarulhos e precisando da virada para avançar, o Fernandópolis encara o Rio Branco no Estádio Cláudio Rodante. As duas partidas irão contar com o apoio do Projeto Futebol Sustentável.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos os jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além da cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Flamengo em vantagem e Fernandópolis buscando a virada definem os últimos dois semifinalistas da Segundona
Flamengo em vantagem e Fernandópolis buscando a virada definem os últimos dois semifinalistas da Segundona

COM SUSTENTÁVEL
O duelo entre Flamengo e Francana está marcado para o Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Como venceu o duelo de ida por 2 a 0 na casa do adversário, o time rubro-negro pode perder até por dois gols de diferença que estará na semifinal, já que a vantagem de jogar por dois resultados iguais devido a melhor campanha nas fases anteriores.

POR TRÊS GOLS
Já o time visitante precisará vencer por três gols de diferença para poder se classificar e se manter vivo na briga pelo acesso ao Paulista A3 de 2020.

Já o duelo entre Fernandópolis e Rio Branco promete ser bastante equilibrado. Após o time de Americana fazer jus ao fator casa e vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, os donos da casa terão que vencer por qualquer placar para avançar, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e uma vitória magra já seria suficiente.

Porém do outro lado, a situação dos visitantes é ainda mais fácil, pois graças ao resultado da primeira partida, basta a equipe o empate.

Rio Branco e Fernandópolis prometem duelo equilibrado
Rio Branco e Fernandópolis prometem duelo equilibrado

REGULAMENTO
Nessas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os oito times classificados estão divididos em quatro grupos de dois times, ou seja, mata-mata, que estão sendo disputados em duelos de ida e volta.

As quatro equipes com melhor desempenho nas fases anteriores - caso de Marília, Paulista, Fernandópolis e Flamengo - tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a classificação em casa.

Nas semifinais e na final, o regulamento é o mesmo das quartas de final. A grande decisão com os dois times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

Confira os resultados da 2ª rodada
Marília
2
x
0
São José
Paulista
2
x
0
Assisense
Próximos Jogos
Fernandópolis x Rio Branco
06/10/2019 10:00
Flamengo x Francana
06/10/2019 10:00