Segundona: Flamengo e Paulista ainda não perderam por três gols de diferença

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior vai acompanhar todos os jogos ao vivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Flamengo e Paulista estão muito perto de se garantirem na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Corvo derrotou a Francana por 2 a 0, mesmo placar do triunfo da equipe de Jundiaí frente ao Assisense. O que mais eles tem em comum? O fato de não terem perdido por três gols de diferença durante todo o torneio. Como têm as melhores campanhas, jogarão por dois resultados iguais.

A derrota com um placar mais elástico do Paulista contra o Amparo, na 12ª rodada da Primeira Fase. Na ocasião, o time de Jundiaí perdeu por 2 a 0, fora de casa. No Jaime Cintra, o único revés foi contra o próprio Assisense, na Terceira Fase, por 2 a 1.

A situação do Flamengo é semelhante. O Corvo perdeu para o União Suzano, por 2 a 0, na segunda rodada da Primeira Fase. No Ninho, para o mesmo adversário, levo 3 a 2, na nona rodada. No entanto, esses resultados garantiriam a equipe na próxima fase.

O Paulista faz o jogo contra Assisense no sábado, às 16h, no Jaime Cintra. No domingo, às 10h, o Flamengo pega a Francana no Ninho do Corvo.

Flamengo está perto da semifinal - Rodolfo César/AA Francana
Flamengo está perto da semifinal
REGULAMENTO
Nessas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os oito times classificados foram divididos em quatro grupos de dois times, ou seja, mata-mata, que serão disputados em duelos de ida e volta.

As quatro equipes com melhor desempenho nas fases anteriores - caso de Marília, Paulista, Fernandópolis e Flamengo - tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a classificação em casa.

Nas semifinais e na final, o regulamento é o mesmo das quartas de final. A grande decisão com os dois times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.