FPF divulga datas das semifinais da Segundona com primeiro jogo na sexta-feira

Marília e Fernandópolis vão abrir a disputa da próxima fase da última divisão paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira as datas das semifinais do Paulista Segunda Divisão, a Segundona. A disputa vai começar já nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, quando Marília e Fernandópolis fazem a rodada de ida no Bento de Abreu , a partir das 20 horas.

O Fernandópolis vai decidir em casa, com a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado, porque fez melhor campanha na somatória de todas as fases. A decisão da vaga na final, portanto, será disputada no Ninho da Águia, dia 20 de outubro, a partir das 10 horas.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo
O outro duelo das semifinais, entre Flamengo de Guarulhos e Paulista começa a ser disputado no domingo, dia 13 de outubro, às 10 horas, no Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Urubu. Melhor colocado na classificação geral, o time de Jundiaí decide em casa, no Jayme Cintra, em jogo marcado para o dia 19 de outubro, às 16 horas.

Com 73% de aproveitamento, o Paulista é o dono da melhor campanha, seguido por Fernandópolis (67,9%), Marília (65,2%) e Flamengo (64,1%).

Confira as datas das semifinais da Segundona:

IDA
11 de outubro, 20h
Marília x Fernandópolis

13 de outubro, 10h
Flamengo x Paulista

VOLTA
19 de outubro, 16h
Paulista x Flamengo

20 de outubro, 10h
Fernandópolis x Marília