Flamengo x Francana - Corvo tem boa vantagem para avançar à semifinal

A partida acontece neste domingo, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 04 (AFI) - O segundo duelo entre Flamengo e Francana acontece neste domingo, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e contará com a promoção Futebol Sustentável.

A primeira partida terminou com vitória do Corvo por 2 a 0, o que dá a vantagem do time mandante perder por até dois gols de diferença, pois tem melhor campanha. A Fracana se vê obrigada a vencer por três gols de diferença.

CAMPANHAS

Na primeira fase, a Francana obteve 24 pontos na liderança de seu grupo. Depois, ficou em segundo com oito pontos e, na terceira fase, fez dez pontos na vice-liderança.

Já o Flamengo ficou em segundo na primeira fase com 23 pontos. Na segunda fase, terminou como líder com 12 pontos e, em seguida, novamente na ponta com 11.

COMO VEM O FLAMENGO

O técnico João Batista também tem força máxima para escalar o Corvo. Não há ninguém suspenso ou machucado no elenco e ninguém voltando a ficar a disposição. Por isso, a base deve ser a mesma dos últimos jogos.

Durante a semana, o treinador se mostrou surpreendido com o resultado conquistado, mas lembrou os jogadores de que nada está ganho.

"Realmente foi um resultado surpreendente. É evidente que acreditamos muito no nosso trabalho, no nosso grupo, mas nós sabíamos da dificuldade em um jogo decisivo como esse. Abrir dois gols de vantagem é importantíssimo", analisou.

COMO VEM A FRANCANA

O técnico Alexandre Ferreira não poderá contar com João Vitor, Adriano, Matheus Freire e Marcelinho, que segue entregues ao departamento médico. A única dúvida em relação ao time do jogo passado está no ataque, com Octávio e Robinho brigando por uma vaga ao lado de Diogo.

Nenhum jogador está suspenso e a equipe realiza o último treino na manhã deste sábado antes da viagem para Guarulhos a tarde.

"A Francana tem uma equipe com DNA ofensivo e busca sempre o gol. O trabalho durante essa semana foi ótimo e todos estão conscientes das obrigações. Tenho certeza que os jogadores já se desligaram do último jogo e estão focados em conquistar um bom resultado em Guarulhos", disse o técnico Alexandre Ferreira.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de final
Rodada
2ª rodada
Data
06/10/2019
Horário
10h00
Local
Antonio Soares de Oliveira - Guarulhos (SP)
Árbitro
Vinicius Furlan

Renda
R$ 8.255,00
Assistentes
Eduardo Vequi Marciano e Fausto Augusto Viana Moretti

Público
1.760 pagantes
Gols
Flamengo: Matheus Alves 26' 1T, Denílson Piauí 40' 1T, João Victor 49' 2T
Francana: Wilian 29' 1T, Picuíra 31' 1T, Tom 5' 2T
Flamengo
Zé Carlos;
Thomas, Rômulo, Gustavo Machado e João Victor;
João Paulo, Wallace, Bruno Freitas e Vitinho (Custódio);
Matheus Alves (Bessa) e Piauí (Dedé).

Técnico: João Batista
Francana
Diego;
Juninho, Wellington Pereira, Léo e Luís Henrique;
Gustavo Amorim, Vam Baster (Pepe) e Gabriel (Robinho);
Willian Soares, Diogo e Octavio.
Técnico: Alexandre Ferreira