Segundona: Equipes podem conquistar vaga nas quartas de final. Confira possibilidades

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 12 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá a quinta rodada da terceira fase disputada no fim de semana. Cada vez mais acirrado, o torneio verá o número de clubes reduzidos de 16 para oito entre as fases. Após quatro rodadas, apenas o Rio Branco de Americana já confirmou sua classificação para as quartas de final. Neste fim de semana, porém, outras equipes podem se juntar.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Times podem conquistar vaga nas quartas de final na Segundona
Times podem conquistar vaga nas quartas de final na Segundona
CONFIRA A SITUAÇÃO DE CASA GRUPO:
GRUPO 13

Com apenas três pontos separando a líder Francana do lanterna Catanduva, o grupo está extremamente embolado. O time francano, porém, pode garantir sua vaga. Para isso precisa vencer o lanterna e torcer para que haja um vencedor no confronto entre Tupã e Marília. Já o Marília também tem possibilide de avançar se vencer a sua partida e o outro jogo terminar empatado.

GRUPO 14
Com a desistência do Cataduvense, cada jogo restante no grupo virou uma decisão. Com oito e sete pontos, respectivamente, Guarulhos e Fernandópolis se enfrentam na Grande São Paulo. O vencedor garante sua classificação, enquanto o empate beneficia o time visitante, que terá os pontos da última rodada contabilizados a seu favor. O São José, com cinco pontos, folga na rodada e também ganhará os pontos, indo para a última rodada com oito.

GRUPO 15
Único classificado até o momento, o Rio Branco é o líder com nove pontos. O Flamengo é o vice, com sete, e se classificará se vencer o jogo diante do Itapirense nesta rodada. Até mesmo um empate pode levar o time para a próxima fase, desde que o Rio Branco não perca para o Mauá no outro jogo da rodada.

GRUPO 16
Com os dois primeiros enfrentando os dois últimos, a chave pode se definir já nesta rodada. O único que depende de si é o Paulista, líder com oito pontos. A equipe visita o Amparo e um empate garante a vaga. Isso porque, no outro confronto, o Independente, vice com cinco pontos, joga contra o Assisense, que tem quatro. O time limeirense também pode se classificar. Para isso, precisa vencer o seu compromisso em Assis e torcer para que o Amparo não some pontos contra o Paulista.