SEGUNDONA: Flamengo vence já classificado Rio Branco e se aproxima da vaga

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Quatro jogos foram disputados na manhã deste domingo (8) e colocaram um ponto final à quarta rodada da terceira fase da Segundona Paulista. O grande destaque do dia ficou para a vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Rio Branco, em casa, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo - Foto: Cláudio Herrera/Flamengo
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo
GRUPO 15
Com o resultado, os mandantes foram para sete pontos, dois abaixo dos visitantes, que já estão classificados. Afinal, a Itapirense, com três, até pode chegar à mesma pontuação dos americanenses, mas não podem alcançar o número de vitórias, primeiro critério de desempate - ficariam duas contra três. Mauá, com dois, segura a lanterna do Grupo 15.

GRUPO 13
O Tupã conquistou importante triunfo como visitante. O time tricolor foi ao estádio Silvio Salles, em Catanduva, venceu o Catanduva por 2 a 1 e foi para a terceira colocação do Grupo 13, com seis pontos, o mesmo do Marília, que tem saldo melhor, e dois à frente dos donos da casa. Francana, com sete, está na liderança.

GRUPO 14
Pelo Grupo 14, o mesmo do Catanduvense, que desistiu das disputas, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis, o Fernandópolis saiu perdendo, mas virou para 3 a 2 sobre o São José, assumindo a ponta, com dez pontos, enquanto os valeparaibanos estão em terceiro, com oito, a mesma pontuação do Guarulhos, que tem saldo superior.

GRUPO 16
Completando a abertura do returno, o Assiense contou com um gol aos 43 do segundo tempo para fazer 1 a 0 no Amparo, em Assis, no estádio Tonicão. A dupla tem quatro pontos no Grupo 16, enquanto o G2, a zona de classificação para as quartas de final, tem Paulista, com oito, e Independente, com cinco.

REGULAMENTO
As 16 equipes que continuam na disputa da Segundona foram divididas em quatro grupos de quatro integrantes e jogam em turno e returno. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

A partir daí, as fases de mata-mata até a final serão disputadas em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A grande decisão com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

Confira os resultados da 4ª rodada
Marília
1
x
0
Francana
Catanduvense
0
x
3
Guarulhos
Mauá
3
x
3
Itapirense
Paulista
1
x
1
Independente
Catanduva
1
x
2
Tupã
Fernandópolis
3
x
2
São José
Flamengo
3
x
1
Rio Branco
Assisense
1
x
0
Amparo
Próxima RodadaVeja a Classificação!