SEGUNDONA: São José empata com Marília e Rio Branco sai na frente do Fernandópolis

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição conta com a cobertura completa e exclusiva do Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Duas partidas abriram a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no decorrer do dia deste sábado (28). Destaque para o Rio Branco que fez jus ao fator casa para vencer o Fernandópolis, pelo placar de 2 a 1 e ficar em vantagem na briga pela classificação.

São José e Marília ficaram no empate por 2 a 2 e a definição ficou totalmente em aberto para o jogo de vota.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição conta com a cobertura completa e exclusiva do Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Rio Branco sai na frente do Fernandópolis nas quartas de final da Segundona (Foto: João Leonel/Revoluir.com)
Rio Branco sai na frente do Fernandópolis nas quartas de final da Segundona (Foto: João Leonel/Revoluir.com)

EM AMERICANA
Jogando no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco recebeu e venceu o Fernandópolis pelo placar de 2 a 1. Felipinho, duas vezes, para o time mandante e Gildo, para os visitantes, fizeram os gols do jogo.

POR EMPATE

Com o resultado, a equipe de Americana joga por um empate no duelo de volta para ficar com a classificação para a sequência do mata-mata.

Do outro lado, o Fernandópolis, por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, avança em caso de vitória por qualquer placar.

EMPATE NO VALE
No outro jogo, que foi disputado no período noturno, São José e Marília fizeram uma partida bastante movimentada, tanto que ficaram no empate por 2 a 2 no Estádio Martins Pereira.

Com o resultado, o time visitante que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, jogará por um empate no duelo de volta para avançar às semifinais do estadual. Já ao São José basta apenas a vitória, por qualquer placar.

OUTROS JOGOS DAS QUARTAS
Os dois outros jogos da rodada de ida das quartas de final serão disputados na manhã deste domingo (29), ambos às 10h. No Estádio Tonicão, o Assisense recebe o Paulista e a Francana encara o Flamengo no Estádio José Lancha Filho.

Rio Branco largou na frente do Fernandópolis
Rio Branco largou na frente do Fernandópolis

REGULAMENTO
Nessas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os oito times classificados foram divididos em quatro grupos de dois times, ou seja, mata-mata, que serão disputados em duelos de ida e volta.

As quatro equipes com melhor desempenho nas fases anteriores - caso de Marília, Paulista, Fernandópolis e Flamengo - tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a classificação em casa.

Nas semifinais e na final, o regulamento é o mesmo das quartas de final. A grande decisão com os dois times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

Confira os resultados da 1ª rodada
Rio Branco
2
x
1
Fernandópolis
São José
2
x
2
Marília
Próximos Jogos
Assisense x Paulista
29/09/2019 10:00
Francana x Flamengo
29/09/2019 10:00