Segundona: Marília defende invencibilidade de 18 meses no Abreuzão diante da Francana

A ultima derrota do Marília, em casa, foi para o Atibaia pelo placar de 2 a 1, jogo realizado em 24 de fevereiro de 2018, pela Série A3

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Em busca da reabilitação, o Marília recebe a Francana na noite desta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, popular Segundona, o quarto e ultimo nível do estadual.

Na rodada passada, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Lancha Filho, em Franca, com vitória da Veterana por 3 a 1, gols de Juninho e dois de Matheus. Eduardo fez o gol do MAC.

Com resultado, a Francana assumiu a liderança isolada do Grupo 13, com sete pontos, três de vantagem sobre o vice-líder Catanduva. Já o time maqueano caiu para terceira posição da chave, com três pontos, mesmo numero de pontos do Tupã, quarto colocado.

Marília defende invencibilidade de 18 meses no Abreuzão diante da Francana
Marília defende invencibilidade de 18 meses no Abreuzão diante da Francana
Precisando vencer para se reencontrar na competição, o MAC entra em campo defendendo uma invencibilidade de 18 meses sem perder no Abreuzão.

A ultima derrota do Marília, em casa, foi para o Atibaia pelo placar de 2 a 1, jogo realizado em 24 de fevereiro de 2018, valido pela 12ª rodada da Série A3. De lá pra cá, o time maqueano atuou como mandante mais 12 vezes, com sete vitórias e cinco empates.

Francana pode encaminhar a classificação
Embalada, a Veterana entra em campo sabendo que a vitória pode deixa-la muito próxima da fase de quartas de final. Se vencer o MAC no Abreuzão, a equipe alviverde se manterá na liderança da chave e abrira seis pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, desde que o Catanduva vença o Tupã, em casa, no domingo.

Depois desta rodada, restaram apenas duas para encerrar a terceira fase. O Marília ira encarar o Tupã (fora de casa) e o Catanduva (em casa). Já a Francana terá pela frente o Catanduva (fora de casa) e o Tupã (em casa). Lembrando que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase da competição.

Confira a Série invicta do MAC no Abreuzão:
MAC 3x0 Rio Branco

MAC 1x1 Grêmio Osasco

MAC 4x0 Mogi Mirim

MAC 0x0 Itararé

MAC 1x1 Santacruzense

MAC 2x1 VOCEM

MAC 10x1 Elosport

MAC 1x1 Assisense

MAC 1x0 Guarulhos

MAC 1x1 Rio Branco

MAC 6x0 Joseense

MAC 4x0 Tupã