Segundona: Joseense repatria meias ex-Palmeiras e aguarda por mais reforços

Romildo e Diego dos Santos, estavam na base do Palmeiras, e buscam suas primeiras chances como profissionais

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) - Um dia antes da estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Joseense anunciou algumas mudanças em seu elenco. As principais são as contratações dos meio-campistas Romildo e Diego dos Santos, que estavam na base do Palmeiras.

Os dois jogadores começaram na categoria de formação do próprio Joseense, mas depois se transferiram para o time alviverde da capital paulista. Porém, focados em uma chance em times profissionais, a dupla resolveu atuar neste segundo semestre novamente no time de São José dos Campos.

 Joseense repatria meias ex-Palmeiras e aguarda por mais reforços
Joseense repatria meias ex-Palmeiras e aguarda por mais reforços
Os dois já tiveram os nomes publicados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e já tem condições de jogo. Além deles, o atacante Murilo, que também foi recém contratado também está regularizado e pode ir a campo nesse final de semana.

Por outro lado, três jogadores estão de saída: lateral-esquerdo Lucas Passos, o volante Igor Paulinelli e o atacante Lucas Ferreira não fazem mais parte do plantel do time e estão no mercado em busca de um novo desafio.

O primeiro jogo do Tigre pela segunda parte da competição será contra o Marília no próximo sábado, 6, às 10h no Martins Pereira. Além das duas equipes, Guarulhos e Rio Branco estão no grupo 10.

MODO DE DISPUTA DA FASE FINAL
As 24 equipes que continuam na disputa da Segundona foram divididas novamente em seis grupos de quatro integrantes e jogarão em turno e returno. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, que terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Às quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.