Segundona: Em duelo de seis pontos, Marília e Guarulhos se reencontram após 20 anos

Na história do duelo, são quatro vitórias do Marília, contra duas do Índio da Metropolitana

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 10 (AFI) - Em duelo de seis pontos, Marília e Guarulhos medirão forças nesta sexta-feira (12), a partir das 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, parida valida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

Este será o sétimo confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Tigre. São quatro vitórias do Marília, contra duas do Índio da Metropolitana. O MAC marcou 15 gols e sofreu 10.

Em duelo de seis pontos, Marília e Guarulhos se reencontram após 20 anos
Em duelo de seis pontos, Marília e Guarulhos se reencontram após 20 anos
Marília e Guarulhos não se enfrentam há 20 anos. No ultimo encontro, em 1999, o MAC venceu a equipe guarulhense por 1 a 0, no Abreuzão, em Marília, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série B1-A, equivalente a atual Segundona, vitória que deu ao Tigre o acesso para a Série A3 de 2000.

CENÁRIO
Invicto em casa e sem perder há quatro jogos, o Marília estreou nesta fase da competição empatando, fora de casa, com o Joseense por 1 a 1, partida realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Já o Guarulhos, que não perde há oito jogos, recebeu e venceu o Rio Branco de Americana, por 2 a 1, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O MAC é o terceiro colocado do Grupo 10, com um ponto, enquanto que o Índio da Metropolitana é o líder da chave, com três pontos.