Segundona: Mesmo fora de casa, Sãocarlense quer surpreende Inter de Bebedouro

Somando quatro pontos, os gremistas vêm de derrota para a Matonense e podem ter até seis desfalques por lesão

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 07 (AFI) - As chances de classificação praticamente já não existem, mas a expectativa pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda motiva o Grêmio Sãocarlense. Na sétima posição do Grupo 2, o Lobão da Central faz sua quinta partida como visitante neste sábado, desta vez, contra a Inter de Bebedouro, às 16h, no Stamatão, pela 11ª rodada da primeira fase.

Somando quatro pontos, os são-carlenses vêm de derrota para a Matonense e podem ter até seis desfalques por lesão para o próximo duelo. São eles: o lateral-direito Yure, os zagueiros Gustavo Henrique e Pedro Bispo, os volantes Eric e Rezende e o meio-campista Jeferson.

Foto: Gustavo Curvelo
Foto: Gustavo Curvelo

Além disso, ausência certa é a do volante João Freire, que foi expulso contra o clube de Matão e cumpre suspensão automática. Já o goleiro Gabriel Silva volta a ficar à disposição da comissão técnica e pode despontar entre os titulares.

PERTO DA VAGA
Do outro lado, a Inter tem a oportunidade de praticamente encaminhar sua classificação para a segunda fase. Ocupante da terceira posição, o Lobo Vermelho encontra-se ao lado da vice-líder Matonense e do quarto colocado Catanduva somando 13 pontos, três acima do quinto Taquaritinga. Os quatro primeiros seguem na luta pelo acesso.

CURIOSIDADE
Em termos de histórico de confrontos, a curiosidade fica pela vantagem do Grêmio Sãocarlense. No singular jogo entre as equipes, o time de São Carlos bateu a Inter por 1 a 0, no que foi a única vitória gremista e o único revés da equipe de Bebedouro durante toda a competição.