Segundona: "Precisamos mostrar seriedade", diz goleiro após eliminação do Sãocarlense

No momento, o Lobão, que tem apenas mais uma partida para fazer, é lanterna do Grupo 2, com quatro pontos

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 18 (AFI) - Consumada a eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense tem usado as rodadas finais do Grupo 2 para testar jovens jogadores de olho nas próximas temporadas. É o caso, por exemplo, do goleiro Samuel, que foi titular nas últimas três partidas.

“Não esperava que teria essa oportunidade agora, mas sempre me preparei para o dia em que precisasse jogar. Estas partidas têm se tornado uma grande experiência pra mim. No dia a dia, eles (o preparador de goleiros Julio Cesar Cominotte e o arqueiro titular Gabriel Silva, que se lecionou) me orientam a cada treino e contribuem para eu melhorar”, disse.

Samuel - Foto: Gustavo Curvelo
Samuel - Foto: Gustavo Curvelo
No momento, o Lobão, que tem apenas mais uma partida para fazer, é lanterna do Grupo 2, com quatro pontos, sete atrás do Catanduvense. A chave ainda tem Taquaritinga, com 13; Matonense, com 14; Inter de Bebedouro, com 16; Catanduva, com 17; e Francana, com 24.

“Vejo esta como uma oportunidade de apresentar minha capacidade. Infelizmente, não conseguimos a vaga, mas precisamos mostrar seriedade até o final e, assim, ajudar a levar o clube para uma situação melhor no futuro”, completou.