SEGUNDONA: Mais quatro times garantem a classificação à segunda fase neste domingo

Fernandópolis, XV de Jaú, São José e Assisense se juntaram a Francana, Paulista, Rio Branco e Marília

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Mais quatro times garantiram a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 na manhã deste domingo, quando dez jogos encerraram a 11ª rodada. Fernandópolis, XV de Jaú, São José e Assisense se juntaram a Francana, Paulista, Rio Branco e Marília.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

A classificação antecipada do Fernandópolis veio graças a vitória sobre o Osvaldo Cruz, por 1 a 0, no Estádio Cláudio Rodante. O time da casa chegou a 21 pontos e está na liderança isolada do Grupo 1, enquanto adversário estacionou nos 11, mas segue no G4.

O Fernandópolis garantiu a classificação antecipada à segunda fase neste domingo (Foto: João Leonel/Fernandópolis)
O Fernandópolis garantiu a classificação antecipada à segunda fase neste domingo (Foto: João Leonel/Fernandópolis)
Na mesma chave, o Tupã perdeu a chance de avançar ao ser derrotado pelo lanterna Bandeirante, por 3 a 1, em Birigui. O tropeço deixa o time tricolor na terceira colocação, com 17 pontos. O BEC venceu a segunda partida no campeonato e tem sete.

MAIS CLASSIFICADOS
Outro time que se classificou foi o XV de Jaú, que chegou aos 20 pontos na vice-liderança do Grupo 3 ao vencer o confronto direto com a Itapirense, por 2 a 1, em Jaú. O time de Itapira tem 15 e é o terceiro colocado. Já classificado, o líder Rio Branco, com 23 pontos, ganhou do lanterna Brasilis, por 1 a 0, em Águas de Lindóia.

No Grupo 4, o Assissense empatou com a Santacruzense, por 2 a 2, em Santa Cruz do Rio Pardo, e, na vice-liderança com 15 pontos, está classificado por conta do confronto direto entre Santacruzense e Vocem, na última rodada.

O time de Santa Cruz do Rio Pardo é o quarto colocado com dez pontos, um a mais que o quinto colocado Vocem, que evitou a classificação antecipada do Itararé com a vitória em casa por 1 a 0. O adversário está em terceiro lugar, com 13.

Em Mogi das Cruzes, o São José ganhou do União Mogi por 3 a 2 e também se classificou para a segunda fase ao chegar aos 19 pontos e se firmar na vice-liderança do Grupo 5. O Joseense ganhou o confronto direto sobre o Manthiqueira, por 2 a 1.

QUASE LÁ

Dois times se aproximaram da classificação. O Catanduva venceu o Taquaritinga, por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos 16 pontos no Grupo 2, abrindo cinco do Catanduvense. No Grupo 6, o Guarulhos fez o dever de casa ao bater o lanterna Jabaquara, por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança, com 17.

Confira os resultados da 11ª rodada
Barcelona
1
x
3
Flamengo-SP
Marília
10
x
1
Elosport-SP
José Bonifácio-SP
3
x
1
América-SP
Paulista
4
x
0
Atlético Mogi
Mauá
0
x
0
União Suzano
Catanduvense
2
x
1
Matonense
Inter de Bebedouro
4
x
2
Sãocarlense
União Barbarense
2
x
1
Jaguariúna
Fernandópolis-SP
1
x
0
Osvaldo Cruz
Bandeirante
3
x
1
Tupã-SP
Taquaritinga
0
x
1
Catanduva
Brasilis
0
x
1
Rio Branco
XV de Jaú-SP
2
x
1
Itapirense
VOCEM
1
x
0
Itararé
Santacruzense
2
x
2
Assisense
Joseense
2
x
1
Manthiqueira
União Mogi-SP
2
x
3
São José
Guarulhos
3
x
0
Jabaquara
Próxima RodadaVeja a Classificação!