Segundona: FPF remarca jogo adiado por "falta" de estádio

O confronto entre Barcelona e Mauá vai acontecer nesta quinta-feira, às 15 horas, em Guarulhos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - Marcado para a última sexta-feira, mas adiado porque a Rua Javari não foi liberado pelo Juventus, o jogo entre Barcelona e Mauá, pela 13ª rodada do Paulista da Segunda Divisão, tem uma nova data para ser realizado.

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF)remarcou a partida para a próxima quinta, às 15 horas, e também alterou o local. O confronto vai acontecer no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Rua Javari não foi liberada pela Juventus e jogo entre Barcelona e Mauá não aconteceu
Rua Javari não foi liberada pela Juventus e jogo entre Barcelona e Mauá não aconteceu
O Barcelona vem de quatro derrotas seguidas e está na penúltima colocação do Grupo 6, com apenas sete pontos. Por outro lado, o Mauá tem 13 e está em quinto lugar, podendo entrar no G4 em caso de vitória em caso de vitória na quinta.

O QUE ACONTECEU!
Antes do início do campeonato, o Barcelona se acertou com o Juventus para mandar todos os seus jogos como mandante da primeira fase na Rua Javari. No entanto, na última sexta-feira, a diretoria do Moleque Travesso não liberou o estádio.

Segundo o que o árbitro João Batista do Nascimento Avelino relatou em súmula, o diretor do Juventus conversou com representantes da arbitragem, do policiamento, do Barcelona e também do Mauaense, alagando que o presidente Antonio Ruiz Gonsalez não autorizou o acontecimento da partida no estádio.