Segundona: Osvaldo Cruz toma multa por comemoração da torcida em vitória sobre o Tupã

Rubens Romanini, presidente do Azulão, disse que recebeu a informação com estranheza e irá recorrer da punição

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O Osvaldo Cruz foi multado em R$ 500,00 pela Federação Paulista de Futebol por conta da comemoração dos torcedores após o gol que garantiu a vitória sobre o Tupã, fora de casa, pela décima rodada da primeira fase da Segundona Paulista. O duelo aconteceu na última sexta-feira, 31 de maio.

"Na referida partida, torcedores do Osvaldo Cruz, que estavam no setor da torcida local, comemoraram veementemente o gol da equipe visitante, causando desconforto entre os torcedores do Tupã. O fato incitou manifestos e tumulto que teve que ser contido pela segurança do Estádio", justificou a FPF, em documento divulgado na terça-feira.

Osvaldo Cruz foi multado por conta de comemoração da torcida - Foto: Osvaldo Cruz FC / Divulgação
Osvaldo Cruz foi multado por conta de comemoração da torcida - Foto: Osvaldo Cruz FC / Divulgação
Rubens Romanini, presidente do Osvaldo Cruz, disse que recebeu a informação com estranheza e irá recorrer da punição. Ele ainda comentou que não houve bilheterias específicas para os visitantes, que ainda ficaram no setor mandante, além da falta de seguranças suficientes.

Fabiane Bizo Menezes, presidente do Tupã, em tom de lamentação, rebateu as acusações do mandatário rival. Ela conta que há bilheterias e setor visitante no estádio Alonsão e que houve uma má comunicação entre os torcedores do Osvaldo Cruz com os bilheteiros, afinal, bastaria manifestar o fato de ser torcedor do Osvaldo Cruz para serem colocados no local correto.